.

domingo, 25 de setembro de 2016

Racco e Femama juntos no Outubro Rosa

Todos juntos da luta contra o câncer de mama

Para o Outubro Rosa de 2016, a Racco se junta à Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama) para promover a conscientização sobre a questão do câncer de mama no Brasil. Durante a vigência da Racco Mania #10, parte das vendas do Sabonete Íntimo Íntimos Tradicional (1006) será revertida para a campanha Outubro Rosa 2016, como parte da luta pela redução da mortalidade da doença no país.
A campanha de 2016 promovida pela Femama adotou como tema um recado bem claro: Acesso Já!, com o propósito de reivindicar mais acesso ao diagnóstico e ao tratamento do câncer de mama para todas as brasileiras. Para saber mais sobre a Femama, acesse o site clicando aqui.
É bom lembrar:
A estimativa de novos casos de câncer de mama no Brasil em 2016 é de 57.960, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA). Quando diagnosticado e tratado precocemente, com presença de nódulo de até 1cm, o câncer de mama oferece até 95% de chance de cura para a paciente.  No entanto,  segundo dados do Tribunal de Contas da União (TCU), cerca de metade dos casos de câncer de mama detectados no SUS em 2010 já estavam em estágio avançado, exigindo tratamentos mais agressivos e com chances reduzidas de cura.
imagem_kit_outubro
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores