.

sábado, 22 de outubro de 2016

LANÇAMENTO RM11 | Balm Labial Multi Aloe

balm_aloe1A pele dos lábios é muito fina e sensível, o vento, a poluição, o sol, a própria saliva e o clima acabam por deixá-la ressecada e até com algumas rachaduras, o que, além de ser desconfortável, prejudica o visual. Por isso, uma hidratação extra é sempre bem-vinda. Com extrato natural de Aloe Vera, o novo Balm Labial Multi Aloe (1191) traz este cuidado essencial que hidrata, protege e deixa os lábios extremamente macios.
Escolha ter lábios acetinados!
O Balm Labial Multi Aloe pode ser usado diariamente, para combater e prevenir a desidratação dos lábios. O novo Balm não deixa brilho e nem cor. Seu uso não tem restrições, pode ser utilizado por homens, mulheres e crianças.
ATIVOS:
Extrato de Aloe Vera: emoliente, formador de filme e condicionador.balm_aloe2
Manteiga de Karité: possui propriedades de proteção e tratamento da epiderme. Confere sensação aveludada e suavizante sobre a pele.
Óleo de Girassol: tem ação emoliente e regeneradora.
Óleo de semente de Manga: confere emoliência intensiva e toque sedoso.
Óleo de Canola: Antioxidante Vegetal (combina Vitamina E biodisponível + Fitoesteróis).
Glicerídeos de soja e esteróis de Karité: confere emoliência, toque acetinado e hidratação diferenciada. Aumenta a retenção hídrica e forma filme protetor duradouro.
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!




                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores