.

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

LANÇAMENTO RM 10 | Óleo Relaxante Desodorante para as Pernas Defatigant Multi Aloe

mullti_aloeA linha Multi Aloe cresceu! Agora o Óleo Para As Pernas Defatigant entrou para o time, trazendo hidratação, refrescância e conforto para as pernas e pés com óleo emoliente de Aloe associado aos extratos concentrados de Mentol, Cânfora e Arnica. Com efeitos intensos e regenerantes, promove uma deliciosa sensação de descanso e relaxamento! Dermatologicamente testado.
ATIVOS:
Aloe Vera – hidratante, emoliente, adstringente, fungicida, anti-inflamatório, analgésico, cicatrizante, regenerador, nutritivo, fortificante e dermoprotetor.
Arnica – elimina hematomas, é anti-inflamatório, antimicrobiano, 0808descongestionante, cicatrizante e analgésico.
Mentol – antisséptico, antipruriginoso, adstringente, refrescante, estimulante. Ativa a circulação e é ligeiramente anestésico. Tem efeito criogênico.
Cânfora – relaxante muscular, antisséptico, antipruriginoso e refrescante. Tem efeito criogênico.
MODO DE USAR: Aplicar uma leve camada sobre as pernas e massageando até a completa absorção. Pode ser usado diariamente.
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores