.

sábado, 22 de abril de 2017

Estimular produção de colágeno previne rugas e doenças

blog racco 01
Sabemos que o colágeno é uma proteína que dá estrutura, firmeza e elasticidade nascemos, sendo muito importante para fazer as células firmes e unidas e também sendo principalmente à pele. Essa proteína é produzida de forma natural pelo corpo desde que responsável por manter a integridade dos músculos, dos ligamentos, dos tendões e das articulações, além de ajudar no fortalecimento das unhas e cabelos.
No entanto, a partir dos 30 anos, a produção de colágeno começa a diminuir surgindo a necessidade de iniciar essa reposição. Além de ingerir alimentos de origem animal, como carnes, e ter hábitos de vida saudáveis, é possível estimular a produção dessa proteína por meio de bebidas com base de colágeno hidrolisado, como o Collagen Life.
O Collagen Life é um pó para preparo de bebidas que estimula o
aumento da produçãoCollagen Life de colágeno em todo o corpo, proporciona hidratação, firmeza e elasticidade, favorecendo a tonicidade da pele e da massa muscular, além de ajudar no processo natural de queima de gorduras e açúcares. São 12 sachês de 20g por caixa – três unidades de cada sabor – Citrus, Maçã, Tangerina e Abacaxi com Hortelã.
A falta de colágeno no corpo pode causar artrite e artrose, portanto não é preciso esperar a idade chegar e os sintomas das doenças aparecerem para iniciar o tratamento, que inclui tomar um sachê por dia em conjunto do Maxxi30+.
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores