.

sábado, 22 de abril de 2017

Tratamento de SPA feito em casa

racco
O tratamento em 3 etapas Ciclos Peeling é a aplicação de substâncias químicas ácidas sobre a pele, que você pode fazer em sua própria casa. Tem o objetivo de remover as camadas externas da pele e estimular a renovação celular, dessa forma uniformizando o tom da pele; estimular a produção de colágeno e elastina; diminuir a aparência dos poros e melhorar as cicatrizes de acne.
É indicado para disfarçar os danos que o sol causa na pele e também para disfarçar aquelas rugas indesejadas ao redor da boca, pés de galinha e entre as sobrancelhas, além de manchas nas mãos, pescoço e colo e para quem quer melhorar a cor amarelada da pele.
Sua ação é suave e progressiva, podendo provocar o desprendimento das camadas superficiais da pele acelerando o processo diário de renovação celular, revertendo e prevenindo o envelhecimento cutâneo, reduzindo a espessura da pele, assim estimulando a produção de colágeno e elastina e gerando uma pele macia, brilhante e uniforme.
ETAPA 1 – APLICAÇÃO DO SÉRUM CONCENTRADO FACIAL COM ÁCIDO GLICÓLICO
Após preencher o frasco dosador com o racco 02Sérum Concentrado Facial com Ácido Glicólico até a medida marcada no vidro, aplique o produto sobre a pele do rosto com o auxílio de um algodão fazendo movimentos horizontais. Não utilize mais de uma dose. Deixe o produto agir durante 5 minutos, no máximo. Não enxague. Alguns pinicamentos ou aquecimentos podem ser sentidos. Se as reações incomodarem, aplique imediatamente a etapa 2.
ETAPA 2 – NEUTRALIZAÇÃO PÓS-PEELING
Depois de esperar 5 minutinhos, sem enxaguar o produto da etapa 1, aplique o Sérum Neutralizante Facial, com a ajuda do algodão. Passe várias vezes sobre a pele com o objetivo de anular a ação do ácido. Mantenha os olhos fechados. Enxágue o rosto e enxugue-o de forma delicada.
ETAPA 3 – APLICAÇÃO DO CREME DE MANUNTENÇÃO DIÁRIA PÓS PEELING
Durante o período do tratamento o creme deve ser aplicado no rosto após as etapas 1 e 2.  Com movimentos do centro para as laterais, massagear até todo o produto ser absorvido. Nos dias de intervalo o produto pode ser aplicado no período da noite.
No caso da pele negra, na qual a produção de melanina é maior, pode ocorrer da pele ficar acinzentada, já que é um processo que estimula a renovação de pele, mas por não ser um tratamento de peeling profundo não existe contraindicação. Só será necessário aumentar a hidratação da pele. São indicados os nossos hidratantes faciais Nutriplus C Dia e Noite, para peles normais a oleosas, nossos hidratantes ARL Dia e Noite, para peles secas, ou então os hidratantes Priorage 30+, 45+ e 60+, da linha Ciclos, para todos os tipos de pele.
Aguarde que, em breve, publicaremos aqui no Blog um post com mais detalhes sobre hidratação facial 😉
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores