.

terça-feira, 23 de maio de 2017

Lançamento especial para tirar o casal da rotina

INTIMIDAE
Que tal surpreender neste Dia dos Namorados e, de quebra, apimentar sua relação? O Kit Overdose Sensual, que acabamos de lançar, busca exatamente isso: elevar a sensualidade dos mais apaixonados.
H_a8c52044-fb3b-4665-8d00-563deda4ad17Composto por Óleo de Massagem Corporal de Jato Seco, que também pode ser usado como lubrificante, e uma Loção Desodorante Corporal, ele promete aumentar a cumplicidade entre vocês dois e, além disso, são perfeitos para utilizar na hora daquela massagem especial.
A massagem é um artifício, e tanto, para apimentar o amor entre o casal e melhorar seu entrosamento. Afinal, há dias em que a rotina toma conta da relação e, nesses momentos, o segredo é pensar fora da caixinha e surpreender!
Desperte o desejo
Loção Desodorante Corporal aumenta a hidratação por um tempo mais prolongado e pode estimular a produção de colágeno, por causa da Ureia, presente em sua fórmula. Já a Manteiga de Karité é um emoliente natural, que retém a umidade e a elasticidade da pele, possuindo também ótimas propriedades sensoriais. O Friogel possui um efeito refrescante e revigora a pele. Por último, os silicones protegem a pele da desidratação.
Para utilizá-lo basta aplicar sobre todo o corpo em movimentos circulares, massageando suavemente até a absorção completa da loção na pele. Está aí uma excelente oportunidade para dar início aos carinhos. Aproveite para deixar o ambiente ainda mais relaxado, utilizando uma música mais calma.
A fragrância é um misto de essências. Nas notas de saída, estão presentes as notas da Laranja Brasil, Bergamota e Pêssego. Já nas notas de corpo, a Flor de Laranjeira, Jasmin e Rosa. Nas notas de fundo, Sândalo, Chocolate e Baunilha. Esse é o momento de despertar ainda mais o desejo.
Apimente a relação
A massagem é uma forma de aumentar ainda mais o prazer, mas apenas se os dois estiverem dispostos a esse momento, pois é preciso estar relaxado. Para isso, a dica é usar lubrificantes para aumentar a sensação de prazer.
Óleo de Massagem Corporal Jato Seco é um composto de silicones que se espalha facilmente e forma uma película fina de toque seco que lubrifica a pele.
Aplique a quantidade desejada a uma distância de 15cm da pele e massageie suavemente. Comece pelas costas, passe pelas mãos, vá até os ombros. Pergunte sempre qual a melhor intensidade.
As massagens sensuais funcionam muito bem como preliminares, portanto são perfeitas para quebrar a rotina, não apenas no Dia dos Namorados, mas todos os dias!
Conheça nossa Loja Virtual e compre produtos Racco com facilidade. Visite: https://shopracco.com.br/ e utilize o código promocional 74146 e receba seu atendimento personalizado.

Compartilhe!


SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores