.

terça-feira, 23 de maio de 2017

Reduza suas medidas com automassagem e o Gel Corporal Redutor da Linha Ciclos

medida
Precisa reduzir algumas medidas, mas não sabe como e também não confia mais em produtos milagrosos? O Gel Corporal Redutor da nossa linha Ciclos é um tratamento eficaz e comprovado cientificamente, que queima a gordura por intermédio do frio.GEL CORPOTAL REDUTOR DE MEDIDAS
O Gel Corporal resfria intensamente a pele, gerando um estímulo metabólico que ajuda a dissolver os nódulos de gordura, proporcionando a queima da gordura localizada, reduzindo medidas, melhorando o contorno do corpo, diminuindo o inchaço da barriga, cintura, coxas, quadril e glúteos.
Como usar?
O produto deve ser aplicado duas vezes ao dia, sobre a pele limpa e seca na região abdominal, coxas, glúteos e braços. Para fazer a aplicação do Gel Corporal é recomendada uma massagem redutora com as mãos, até toda a absorção do produto.
Automassagem redutora para secar a barriga
RACCO MASSAGEM  Espalhe um pouco do produto nas mãos, com cuidado pois o excesso do produto pode atrapalhar o deslizamento firme. Com as mãos colocadas uma sobre a outra, faça movimentos circulares, no sentido horário por todo o local desejado. Faça 20 repetições ou até que o local esfrie bem.    
Em seguida encaixe as mãos abertas na lateral do corpo – bem junto à base do sutiã – e desça uma mão após a outra pegando com firmeza toda a área até o começo do quadril. Mantenha os dedos bem abertos e sempre em contato firma com a pele, como se tivesse empurrando a gordura para baixo. Faça 20 repetições de cada lado.
  O terceiro movimento é realizado em duas etapas. Na primeira, espalme as mãos no alto do abdômen, em baixo dos seios. Deslize-as em direção ao centro e para baixo até que os dedões se encontrem. Faça 20 repetições. Na segunda fase, espalme as mãos na altura da cintura e depois desça até a virilha para drenar as toxinas e favorecer a eliminação do acúmulo de líquidos, que provocam o inchaço. Também faça 20 repetições. Conheça nossa Loja Virtual e compre produtos Racco com facilidade. Visite: https://shopracco.com.br/  e utilize o código promocional 74146 e receba seu atendimento personalizado.
Compartilhe!


SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores