.

terça-feira, 23 de maio de 2017

Os benefícios da fibra em uma bebiba refrescante

life fresh
Elas passam intactas pelo sistema digestivo sendo eliminadas pelas fezes e são indispensáveis na nossa dieta, pois atuam como vassouras no intestino carregando os resíduos alimentares e a gordura excedente na alimentação, baixando o nível de colesterol absorvido e prevenindo doenças.
Suas principais funções são: estimular o bom funcionamento intestinal, reduzir os níveis de colesterol e glicose no sangue, facilitar a digestão e promover a sensação de saciedade, já que ao absorver água elas aumentam de volume.fibra life fresh
Existem dois tipos de fibras: as solúveis e as não solúveis em água. As fibras insolúveis melhoram o trânsito intestinal, a consistência das fezes e a microflora intestinal. Já as solúveis em água são as que apresentam a capacidade de formação de gel, o que proporciona mais viscosidade ao bolo alimentar no estômago, provocando maior sensação de saciedade devido a um atraso no esvaziamento gástrico e na absorção intestinal, controlando assim os níveis de glicose e insulina pós-refeição.
A quantidade de fibra consumida diariamente pode não ser suficiente. Por isso possuímos uma bebida rica em fibras, que não contém colesterol e gordura, ideal para ser consumida gelada. A linha Fibra Life Fresh ajuda a equilibrar o bom funcionamento do organismo de forma saudável e refrescante, melhora o processo de digestão e de absorção dos nutrientes. Todos os sabores de Fibra Life Fresh contêm fibras solúveis, que são as menos consumidas por nós no dia a dia.
Para beber é muito fácil, basta colocar 02 colheres de sopa (20g) do produto em 200ml de água fria e misturar. Para obter uma mistura mais homogênea, utilize liquidificador ou agitador manual.
Conheça nossa Loja Virtual e compre produtos Racco com facilidade. Visite: https://shopracco.com.br/ Utilize o código promocional 74146 e receba seu atendimento personalizado.
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores