.

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Melhore sua rotina com o On Focus e o Off Stress

A rotina pode ser muito cansativa, são tantas coisas para fazer durante o dia que muitas vezes percebemos que não estamos dando conta. Esse excesso pode causar cansaço, fraqueza, falta de concentração, falha de memória, insônia ou excesso de sono, depressão, desmotivação, estresse, ansiedade, agitação extrema e, ainda, baixa imunidade. Ou seja, muitos problemas que podem dificultar a realização das tarefas do dia a dia.
Dificilmente se muda o ritmo de vida tão facilmente, no entanto não podemos nos esquecer de que o importante é se cuidar. É preciso ter uma alimentação saudável, praticar atividades físicas, ou seja, buscar melhor qualidade de vida. Para te dar uma forcinha, temos dois produtos que podem ajudar a equilibrar o dia a dia, que buscam normalizar e fortalecer a saúde mental e física.
On Focus é uma bebida energética à base de 17 ingredientes crus naturais, repletos de vitaminais e minerais, associados ao colágeno hidrolisado. Ele colabora para elevar os níveis de energia e melhorar o desempenho das funções cognitivas de concentração, memória e raciocínio lógico, além de ajudar a normalizar as defesas essenciais do organismo, com efeito regenerativo em ossos e articulações e protetor contra os danos causados por ROS (espécies reativas de oxigênio).
Já o Off Stress é uma bebida relaxante à base de seis ingredientes crus naturais, repletos de vitaminas e minerais, associados ao colágeno hidrolisado. Atua restabelecendo o equilíbrio das funções cerebrais relacionadas à qualidade do sono, à tranquilidade e ao bom funcionamento do sistema nervoso, reduzindo os níveis de ansiedade, irritação e estresse, além de inibir os processos oxidativos que danificam o DNA das células e regenerar as estruturas de colágeno, presentes em todo o corpo humano.
É muito fácil de preparar as bebidas, basta adicionar uma colher de sopa (10g) em 100 ml de água fria, depois agite e beba logo em seguida.
Ligue o foco com On Focus e desligue o estresse com Off Stress e tenha mais qualidade de vida!
Compartilhe!

Acesse já: http://www.raccoshop.com.br e utilize o código promocional 74146 e receba seu atendimento personalisado.

Compartilhe!


SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores