.

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Cuide da sua higiene íntima com os produtos Racco


A higiene íntima feminina é um assunto muito importante, pois muitas das vezes não percebemos, mas acabamos provocando um desequilíbrio da proteção natural da nossa região íntima. Muito se discute sobre os produtos para essa higiene e o Sabonete Íntimo Intimos Tradicional foi desenvolvido especialmente para essa função.
Sua fórmula associa tensoativos suaves que promovem uma limpeza delicada sem agredir a flora bacteriana normal da região, promovendo uma sensação de higiene e refrescância única e prolongada.
O suor, a gordura, a umidade, a urina e uma enorme quantidade de células mortas que se acumulam diariamente possuem uma acidez ruim, portanto, além de evitar a proliferação de bactérias, o sabonete íntimo também ajuda a manter a região externa protegida e livre de odores, coceiras e secreções das mais variadas proveniências.

Além da versão de 210 ml, temos também o Sabonete Íntimos Intimos Viagem de 60 ml, perfeito para guardar na bolsa e levar para todos os lugares com você.
 Complemente sua higiene íntima
Muitas mulheres têm o costume de lavar suas peças íntimas durante o banho. O Sabonete de Limpeza Complementar Intimos foi desenvolvido para fazer uma limpeza eficaz nas peças sem danificar e manchar. Basta aplicar o produto no tecido até a formação da espuma.
O ideal é enxaguar com a água quente, pois ajuda na eliminação das bactérias. Mas cuidado, a temperatura não pode passar dos 40º C. Após serem lavadas, as calcinhas devem secar em locais arejados e secos. Não as deixe expostas ao vapor do banho, para evitar fungos e outros microrganismos que crescem em lugares úmidos.
Outros cuidados
Além dos cuidados na hora do banho, outros cuidados podem ajudar a melhorar sua higiene íntima:
  • Evite usar roupas muito apertadas, pois elas contribuem no aumento da umidade e da proliferação de fungos e bactérias.
  • Não use calcinas de material sintético, pois dificultam a ventilação, favorecendo o surgimento de infecções.
  • Após a realização de exercícios físicos ou transpirar muito, higienize a região. Troque o absorvente no mínimo de 4 em 4 horas e se utilizar absorvente íntimo não fique com ele durante o dia todo.
Compre agora os sabonetes da linha Intimos de forma rápida e prática. Essa linhas tem vários outros produtos para cuidar da sua região íntima. Confira em nosso próximo post aqui no Blog

Acesse já: http://www.raccoshop.com.br e utilize o código promocional 74146 e receba seu atendimento personalisado.
Compartilhe!


SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores