.

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Libere espaço para as novidades da Racco

Se tornar Consultor Racco é simples, mas para ter sucesso no seu negócio você deve traçar algumas estratégias como, por exemplo, planejar e gerenciar seu estoque de produtos a pronta entrega, sem correr o risco de que alguns faltem ou outros sobrem demais. Além disso, seu estoque pode sofrer com a influência da moda e de novas tendências, sem contar que o poder de compra do consumidor muda com o tempo e pode ser sazonal, inclusive, dentro de um mesmo mês.
Mas então como fazer para gerenciar corretamente o seu estoque de produtos?
Confira nossas dicas para você fazer girar o seu estoque que está parado, abrindo espaço para as novidades que sempre trazemos para você!
  • Conheça o perfil do seu cliente
É muito importante saber qual o perfil dos seus clientes, para então montar um estoque correto, com um controle de quais produtos e qual frequência cada um compra. Sem um relatório, você pode acabar se perdendo ao gerenciar seus produtos, afinal não saberá quais itens precisam ser repostos e quando.
  • Guarde o lucro
Não gaste todo o seu lucro das vendas, guarde um pouco para poder investir nas promoções do próximo ciclo. Dessa forma, terá lucros maiores nas próximas revendas.
  • Itens de venda rápida
Invista nos itens de venda rápida, como cremes e sabonetes, que são ótimos produtos para presentear alguém e, além disso, desodorantes, sabonetes íntimos, shampoos e condicionadores, que são produtos de uso diário, de grande procura.
  • Organização
Tenha um local na sua casa ou no seu escritório para guardar esses produtos de forma organizada, onde possa visualizar tudo o que você tem. Tome cuidado com a data de validade dos produtos que estão no seu estoque, para eles não acabarem estragando e você acabar perdendo dinheiro.
  • Datas comemorativas
Outra dica importante é se atentar as datas comemorativas com antecedência. Visite locais como escolas, clínicas, fábricas, com pelo menos três meses de antecedência das datas especiais. Leve opções de Kits ou itens separados. Faça encomendas dos kits com um bom prazo para entrega para não deixar ninguém na mão.
  • Racco Shop
Uma ótima opção para você fazer girar o seu estoque é utilizar o nosso aplicativo Racco Shop. É muito simples! Basta você fazer o seu cadastro no Racco Shop e já estará apto para atender os clientes.
Você receberá a solicitação do pedido do cliente e se tiver o produto solicitado deverá aceitá-lo, fazendo a entrega no dia e horário escolhidos.

Acesse já: http://www.raccoshop.com.br e utilize o código promocional 74146 e receba seu atendimento personalisado.
Compartilhe!


SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores