.

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Torne seu banho ainda mais relaxante com o Gel de Aloe para Banho Multi Aloe

Nossa linha Multi Aloe ganhou um novo integrante: o Gel de Banho!
Já pensou em como melhorar ainda mais o seu banho? Agora você pode! O Gel de Aloe para Banho pretende deixar esse seu momento ainda mais relaxante.
Sua pele sofre muito com diversos fatores do dia a dia, como o vento, a poluição e o sol. Com uma alta concentração de Aloe Vera, o Gel de Banho Multi Aloe limpa e hidrata, deixando um perfume agradável. Sem contar que apresenta propriedades calmantes e reparadoras para a pele.
O extrato de aloe em sua composição aumenta a retenção hídrica evitando o ressecamento, envelhecimento precoce e flacidez. Promove, ainda, nutrição profunda e deixa a pele mais elástica e macia, sem contar os efeitos suavizantes para peles estressadas. Já o Surbitrol 70%, que é encontrado em diversas frutas, como peras, maçãs e cerejas, tem ação umectante e emoliente, superior à glicerina.
Para utilizá-lo não tem segredo nenhum, basta você aplicá-lo sobre a pele do corpo durante o banho, massageando suavemente até formar a espuma. Enxágue logo em seguida.
Benefícios da planta milenar
O Aloe Vera é usado há mais de 5.500 anos como planta medicinal e promove efeitos biológicos positivos em todo o organismo. É rico em cálcio, magnésio, sódio, potássio, selênio e zinco, vitaminas A, B1, B2, B3, B5, B6 e C, mono e polissacarídeos, além de Acemanana, um carboidrato imunoestimulante de propriedades antivirais, antibacterianas e antimicóticas.
Sua ação nutritiva estimula a formação das células e dos tecidos. Além disso, age de forma regeneradora, contribuindo para a eliminação das células antigas.
Linha Aloe Multi
Além do gel para banho, a linha possui mais sete produtos ricos em Aloe Vera para aliviar e tratar os problemas na pele.
BALM LABIAL MULTI ALOE: Hidrata, protege e deixa os lábios extremamente macios. Com extrato natural de Aloe Vera, óleos vegetais e Manteiga de Karité, pode ser usado diariamente e não deixa brilho e nem cor nos lábios.
CREME DENTAL COM FLÚOR MULTI ALOE: Fórmula com flúor que proporciona higiene refrescante, combate o mau hálito, protege contra as cáries e controla a formação de placa bacteriana e de tártaro, deixando a boca muito mais saudável.
CREME RELAXANTE PARA AS PERNAS DEFATIGANT: Em creme, promove efeitos intensos e regenerantes e uma deliciosa sensação de descanso e relaxamento. Possui óleo emoliente de Aloe associado ao extrato concentrado de Arnica e a complexos vegetais de Alecrim, Melissa, Menta Arruda, Ginkgo biloba, Crowberry e Castanha da Índia. Deixa a pele mais hidratada, alivia a fadiga muscular e é altamente refrescante. INDICADO PARA: cansaço de costas, pernas e pés.
ÓLEO RELAXANTE PARA AS PERNAS DEFATIGANT MULTI ALOE: Em óleo, promove efeitos intensos e regenerantes e uma deliciosa sensação de descanso e relaxamento. Possui óleo emoliente de Aloe associado aos extratos concentrados de Mentol, Cânfora e Arnica. Deixa a pele mais hidratada, alivia a fadiga muscular e é altamente refrescante. INDICADO PARA: cansaço de costas, pernas e pés.
CREME REVITALIZANTE PARA FACE E CORPO MULTI ALOE: Com propriedades hidratantes, calmantes e revitalizantes, favorece a regeneração da pele e estimula a sua renovação. É indicado para peles normais a secas, por sua consistência mais pesada. Hidrata profundamente, regenera e protege a pele das agressões. INDICADO PARA: unhas e cutículas, joelho, irritações, tatuagem e cotovelo.
GEL DE ALOE VERA FORTIFIER MULTI ALOE: Hidrata, refresca, suaviza irritações e protege a pele sem deixar resíduos, além de estimular a regeneração celular. É indicado para peles oleosas. Acalma irritações como coceiras, queimaduras e picadas de inseto. INDICADO PARA: áreas depiladas, irritações, couro cabeludo e pós-barba.
SOS SPRAY MULTIFUNCIONAL MULTI ALOE: Hidrata, acalma e refresca a pele sem deixar resíduos. É uma água hidratante, sem álcool e sem perfume. Indicado para todos os tipos de pele, pode inclusive ser aplicado nos cabelos. Altamente refrescante, o spray funciona muito bem como um pós-sol para aliviar ardências, acalmar e hidratar. INDICADO PARA: cabelos, couro cabeludo, pós-barba e como suavizante.
Confie no extraordinário poder do Aloe Vera, um caminho natural para uma beleza luminosa!
Acesse já: http://www.raccoshop.com.br e utilize o código promocional 74146 e receba seu atendimento personalisado.

Compartilhe!


SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores