.

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Tornar-se um Consultor Racco ficou ainda mais fácil

Nosso Sistema Racco de Marketing oferece oportunidades únicas para você realizar seus sonhos.
Seu sonho é comprar a casa própria? Conquistar seu carro? Fazer viagens internacionais? Ter mais tempo com sua família? Sejam quais forem, nós te ajudamos a realizar. Basta você dar o primeiro passo e iniciar sua história de sucesso com a gente.
Preencha o formulário com seus dados pessoais, informe se alguém o indicou para o sistema e finalize o cadastro. Após esse processo, faça login no portal e escolha o seu tipo de ativação, selecione os produtos/kits e realize o pagamento. Depois, é só esperar os produtos chegarem direto no endereço informado.
E antes mesmo de ter os produtos em mãos, você pode começar a desenvolver sua liderança, acessando nosso Escritório Virtual (escritoriovirtual.racco.com.br) e conferindo os materiais de apoio e treinamentos, para iniciar sua caminhada de realizações.
Todos os nossos treinamentos foram desenvolvidos por grandes líderes Racco, pessoas com muitos anos de marca e que têm muita credibilidade no mercado. Não deixe de conferir!
I

Compartilhe!


SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores