.

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

O Racco Shop de cara nova e modernizado


A nossa loja virtual está de cara nova e muito mais moderna! Agora ficou ainda mais fácil procurar o que você deseja. Atualize seu modo de comprar e obtenha seus cosméticos com os mesmos preços em apenas alguns cliques.
Após selecionar seus produtos, basta escolher a forma de pagamento (cartão de crédito ou dinheiro), que a entrega será feita no dia e na hora que você preferir.
Além de ser uma inovação nesse segmento, o Racco Shop aproxima o consumidor dos Consultores Racco, com produtos à pronta entrega. Oferece também uma nova experiência de consumo e facilidade ao usuário.
.

 
E você, Consultor, que ainda não conhece ou não é cadastrado no Racco Shop, não perca mais tempo e aumente as suas vendas! Com alguns cliques você realiza o cadastro no aplicativo e está pronto para atender os clientes. Você receberá pushes de pedidos realizados por consumidores em sua região ou cidade de atuação.
Ao receber a solicitação do pedido do cliente, você poderá aceitar o mesmo, caso tenha os produtos a pronta entrega e atenda a todos os critérios. Após separar os produtos, é só realizar a entrega no dia e horário escolhidos pelo cliente, com todo o capricho e carinho de um Consultor Racco.



Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores