.

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

O que não pode faltar no seu estojo de maquiagem

A maquiagem se tornou quase indispensável na rotina das mulheres, seja para realçar a beleza natural e disfarçar alguns detalhes, ou até mesmo para uma mega produção.
No entanto, muitas não sabem quais produtos precisam ter em mãos para conseguir montar uma produção interessante, sem muitos mistérios e onde estiver. Afinal, com um pouco de técnica e os produtos certos uma make perfeita pode surgir a qualquer momento.
Pensando nisso, separamos uma lista dos produtos Racco que não podem faltar no seu estojo de maquiagem. Confira:
Pele
Para disfarçar as manchas e as olheiras, é preciso um corretivo e também uma base. Nossa dica é o Corretivo Líquido Luzes, que uniformiza a pele, disfarçando olheiras, manchas, marcas de espinhas e pequenas imperfeições, com um toque seco.  Para completar, use a Base Fácil Luzes – Translúcido, que hidrata, tonaliza, realça e uniformiza a pele. Além do Fator de Proteção Solar, conta com um complexo antirradicais livres que previne o envelhecimento precoce da pele.
Para uma pele com textura leve e suave, não se esqueça do Pó Compacto Luzes, que controla o excesso de brilho e dá, ainda, um acabamento bonito e natural. Já o Blush Luzes – Bronze é indispensável para quem quer realçar traços ou definir contornos na intenção de valorizar o formato do rosto com tonalidade bronzeada natural.
Olhos
Os olhos são a região que tem maior destaque no rosto, portanto é importante realçá-los com o auxílio da maquiagem. Cílios longos, bem definidos e com volume já dão um toque especial, por isso a Máscara para Cílios Luzes é indispensável.
Para realçar ainda mais o seu olhar, aposte no Lápis Delineador para Olhos Luzes. Caso queira uma produção mais sofisticada, a dica é a Paleta de Sombras Luzes – Paris. Chique e atemporal como a cidade luz, ela tem 10 cores com fórmula de alta qualidade, fixação impecável e cobertura homogênea.
Boca     

Normalmente as mulheres têm muitas opções de batom, no entanto três cores já são suficientes. Para um visual mais natural, aposte em cores mais próximas do tom dos lábios, como o Batom Lutti Colors – #NudeCaramelo e o Batom Lutti Colors – #Supernude. Já a terceira, é sua cor favorita, que tal escolher no nosso site? Clique aqui.

Pincéis

E para auxiliar na aplicação desses produtos, tenha sempre em mãos um kit de pincéis. Com sete diferentes tamanhos, o Kit Pincéis de Maquiagem Luzes, ajuda a criar uma maquiagem leve e natural, distribuindo os produtos de maneira uniforme.


Demaquilante

Para remover as impurezas e todos os tipos de maquiagem, inclusive aquelas que são a prova d’água, use o Demaquilante Bifásico Facial Luzes. Perfeito para ser usado todas as noites, oferece uma limpeza instantânea profunda e delicada, preparando a pele para receber outros cremes de tratamento, melhorando sua penetração.


Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores