.

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Aumente os seus lucros

Vender é mais do que oferecer algo para alguém, é você realizar um desejo. Na Racco, é ainda mais do que isso. É deixar as pessoas mais felizes hoje, amanhã e sempre. É realizar sonhos, não apenas dos clientes, mas principalmente dos Consultores.
Nesse sentido, separamos algumas dicas simples para você obter sucesso no seu negócio, lucrando ainda mais.
METAS
Trace metas diárias de vendas ou de busca de novos clientes.  Esteja determinado a alcançar esses números, portanto escolha metas viáveis, mas não muito fáceis também. Vá aumentando seus objetivos aos poucos, mas sempre se motivando a crescer ainda mais.
INDICAÇÕES
Aproveite que os clientes normalmente gostam de trocar informações sobre as compras ou promoções que encontraram. Dessa forma, eles podem te indicar para outras pessoas. Peça para que eles compartilhem ou escrevam sobre o que acharam do seu atendimento.
MOTIVE E CONSUMA
Um cliente ao ver o Consultor muito empolgado em relação a algum produto, já vai ter uma primeira impressão muito boa. Então invista nessa habilidade. Não se esqueça de sugerir aqueles produtos que seus clientes ainda não compraram, como por exemplo os lançamentos. Mostre também que você consome os produtos que vende, isso passa mais credibilidade, além de que poderá também descobrir novas formas de como utilizá-los e passar essas dicas para seus clientes.
ESTEJA PRESENTE
É comum que o cliente tenha algumas dúvidas ou precise resolver alguns problemas. O Consultor precisa conhecer quais são esses pontos e saber como ajudar a resolver. Portanto, use as redes sociais a seu favor ou crie grupos nos aplicativos de troca de mensagens, como o WhatsApp, para que os clientes possam entrar em contato com você facilmente. Você tem que ser encontrável pelos seus clientes. Sem contar que por esses canais você pode aproveitar para alertá-los sobre ofertas e lançamentos.
CUIDE DA SUA CARREIRA
Aqui em nosso blog sempre buscamos trazer dicas de como administrar a sua carreira, seja sobre o relacionamento com a sua família, ou como liberar seus estoques para nossas novidades.  Sabemos que muitos Consultores utilizam a venda para complementar sua renda. Portanto, é preciso saber como administrar o tempo e as metas diárias, além de planejar e distribuir os clientes em um cronograma de atendimento. O Consultor pode dedicar mais atenção àqueles que podem comprar mais, mas sem esquecer-se dos outros clientes. Para ter um bom resultado, o segredo é organizar a rotina.
RACCO SHOP
Além dessas dicas, você também pode investir nas vendas pelo aplicativo Racco Shop. É muito simples! Basta você fazer o seu cadastro e já estará apto para atender os clientes.
Você receberá a solicitação do pedido do cliente e se tiver o produto solicitado deverá aceitá-lo, fazendo a entrega no dia e horário escolhidos por ele.

Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores