.

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Uma linha de cuidados diários para toda família

Já imaginou uma linha de produtos que pode fazer parte do seu dia a dia e de toda a sua família? A Mais Pura da Racco é uma linha de cuidados diários que possui fragrâncias leves, texturas suaves e ativos que garantem mais pureza, proteção e hidratação de todos da sua família.
Para o banho

A fórmula do Shampoo Suave Mais Pura deixa o cabelo macio e sedoso, formando um filme hidratante que fortalece os fios danificados, também protegendo-os das agressões externas do dia a dia. Seu perfume possui um efeito de longa duração, mantendo o cabelo mais cheiroso por muito mais tempo.


Condicionar Mais Pura possui efeito antifrizz, que ajuda na hora de pentear os cabelos. Assim como o shampoo, também deixa os fios cheirosos por mais tempo. Basta aplicar nos cabelos úmidos, massagear e enxaguar em seguida.


Após deixar os seus cabelos macios, hidratados e sem frizz, que tal também deixar sua pele suave e macia? O Sabonete Líquido Mais Pura também serve para todos da família e possui ação anti-irritante e hidratante. Aplique o produto sobre a pele do corpo durante o banho, massageie suavemente até a formação de uma espuma e enxague completamente depois.

Uma pele mais hidratada

Além dos cuidados na hora do banho, a linha possui dois hidratantes corporais para intensificar ainda mais a maciez e a suavidade da sua pele. O Hidratante Corporal Karité Mais Pura possui um fórmula suave e não irritante com uma deliciosa fragrância de baunilha, além dos emolientes que deixam a sensação de pele aveludada e ajudam na retenção de umidade.

Já o hidratante Corporal Algodão Mais Pura promete uma hidratação profunda e prolongada para deixar sua pele macia e aveludada como algodão. Basta espalhar e deixar por todo o corpo massageando suavemente até a completa absorção para deixar uma fragrância suave, fresca e confortável para toda a família.

Desodorante Roll-on Antitranspirante Mais Pura combate o mau odor da transpiração proporcionando um frescor suave. Age controlando a transpiração por meio de seu uso contínuo.



Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores