.

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

A Deo Colônia Tathya Glam agora com uma embalagem nova

Todas as mulheres devem ter pelo menos um perfume que remeta à sua personalidade incrível e que possa ser usado em qualquer ocasião. A Deo Colônia Tathya Glam já é uma fragrância conhecida da Racco que tem o glamour como inspiração e a sensualidade como estado de espírito.

Sua embalem agora está muito mais sofisticada e glamorosa, seguindo cores fortes e marcantes que transmitem a autoconfiança, o luxo e o poder para as mulheres que são naturalmente instigantes.
Apesar da cara nova, o Tathya Glam continua com a mesma fragrância de facetas exóticas e instigantes, com notas de saída de Pêssego e toques de Pimenta Rosa, corpo floral de Peônia, Jasmim e Lírio e fundo amadeirado com a sofisticação do Âmbar. Uma fonte que evoca emoções que nem o tempo é capaz de deixar esquecer.
Os perfumes e as personalidades são inseparáveis, portanto ofereça para suas clientes o Tathya Glam com a nova embalagem!


SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores