.

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

A importância da higiene íntima masculina

Os homens estão se tornando grandes consumidores de produtos de beleza como perfumes, cremes, desodorantes, shampoos e outros. E independente de sua personalidade, eles buscam soluções práticas para resolver os problemas do dia a dia. No entanto, muitos deles ainda acham que a preocupação com a higiene é um exagero e que um banho é a solução para tudo.
A falta de higiene íntima, por exemplo, pode acarretar em muitos problemas, como inflamações e irritações na área genital, que podem ir de uma coceira, passando por infecções graves por fungos.
Pensando nisso, separamos algumas dicas de cuidados e produtos para evitar que esses problemas apareçam ou se agravem.
Lavar as mãos
Muitos homens acabam esquecendo de lavar as mãos após utilizar o banheiro, mas esse hábito deve ser levado a sério, principalmente antes de urinar, já que pode evitar o risco de levar bactérias e fungos para a região genital.
Enxugue o pênis
Enxugar o pênis com papel higiênico após urinar evita ou pode ajudar a reduzir que os restos de urina fiquem na cueca, pois quando ficam em contato com a pele podem favorecer a inflamação local ou mesmo as infecções causadas por fungos, além de causar mau cheiro.
E caso esses odores apareçam inevitavelmente, você pode apostar nos desodorantes íntimos da Racco.  ODesodorante Íntimo Masculino Racco For Men foi desenvolvido para desodorizar a região íntima masculina, pois seus fluidos hidratantes e emolientes transportam a fragrância e evaporam sem deixar resíduos. Promovem um sensorial confortável, deixando um toque seco, suave e macio sob a pele.


Cuidados no banho
É possível que na hora de fazer a higiene íntima de forma adequada muitos homens se esqueçam de alguns passos simples.  A limpeza envolve puxar a pele que recobre a glande até o seu aparecimento total, passando água com espuma de sabão ou sabonete sobre a superfície da mucosa até sair toda a camada de gordura acumulada. 
Sabonetes
A maioria dos homens pode utilizar sabonetes comuns de pH, que é o neutro. Porém, alguns homens podem ter a pele sensível ou propensão a alergias, por isso precisam utilizar um sabonete íntimo de pH fisiológico (pH 5-6).  Na Racco você pode encontrar algumas opções de sabonete íntimo.

Sabonete Líquido Intimos Leandro proporciona uma deliciosa sensação de bem-estar. Sua fórmula contém uma combinação de agentes calmantes e refrescantes que equilibra o pH da região.


Com tecnologia odor block de ação prolongada, oSabonete líquido Intimos Zyo elimina e controla os odores naturais da região, perfumando suavemente enquanto promove uma limpeza refrescante.



Próprio para a higiene íntima masculina, o Sabonete Íntimo Masculino Racco For Men possui ativos que acalmam, hidratam e amaciam a pele, além ter uma ação dermoprotetora, sem esquecer a função de refrescar e suavizar possíveis odores.


Desenvolvido para a higienização e cuidado da região anal, oIntimos Procto proporciona limpeza segura, efeito calmante e hidratação para maior conforto e bem-estar.



Agora que você já sabe quais os principais cuidados que precisa ter com a higiene íntima e quais os produtos que você pode utilizar, acesse nossa loja virtual e escolha os seus produtos.

Acesse:  Clique Aqui!

Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores