.

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Emagreça com a nova Sopa Gourmet Life

Os cuidados do corpo não visam apenas o emagrecimento por estética. Muitas vezes é necessário cuidar do peso para melhorar a saúde e, aqui na Racco, nós buscamos trazer novidades para te ajudar nesse processo. E foi por isso mesmo que a Sopa Gourmet Life, uma sopa saudável de preparo instantâneo, voltou!
Rápida, deliciosa e prática


A fórmula da Sopa Gourmet Life é cremosa e possui um delicioso sabor de mandioquinha e alho poró, sem corantes artificiais, nem conservantes. Seus ingredientes diferenciados e nobres são considerados superalimentos, como: a linhaça, o alho-poró e a salsa. Ela pode ser tomada diariamente, como opção de shake salgado, e substitui até duas refeições no dia quando preparada com leite desnatado.
Por falar nisso, quando misturada com leite, ela alcança os valores que suprem as necessidades nutricionais de um adulto. É ou não é uma delícia?


A Sopa Gourmet Life possui Linhaça Dourada, uma excelente fonte de ômega 6 e ômega 3, que auxiliam na queima de gordura, facilitando a perda de peso, enquanto o Óleo de Coco fornece ácidos graxos essenciais e triglicerídeos de cadeia média que facilitam a queima da gordura corporal. Já a Mandioquinha possui altos níveis de vitamina C, B, K e E, fornece fibras solúveis e insolúveis que ajudam a reduzir os níveis de colesterol no sangue. O Alho-poró possui baixo teor de gordura, é um vegetal rico em ácido fólico, vitaminas A, C e do complexo B, minerais essenciais como magnésio, zinco, cálcio, potássio, ferro e fósforo. A Salsa apresenta uma propriedade diurética que ajuda na digestão dos alimentos e tem propriedades desintoxicantes, e, por último, as Fibras prebióticas auxiliam na sensação de saciedade, são reguladoras do funcionamento intestinal e melhoram a absorção dos micronutrientes.
 Modo de usar
Adicione 30g (3 colheres de sopa) de Sopa Gourmet Life em 300ml de leite desnatado aquecido, mas não fervente, e misture bem até completa dissolução. Você pode utilizar uma tigela, um prato fundo ou um agitador manual para o preparo. Sugestão de uso: substituir até duas refeições da dieta diária.
A Linha Life
Os produtos da Linha Life buscam ajudar você a manter uma alimentação nutritiva e balanceada, incluindo dessa forma mais energia na sua rotina, de forma prática de deliciosa.
Substituição na refeição
A substituição das refeições pelos produtos da Linha Life suprem as necessidades nutricionais de um adulto, portanto, podem ser adotados como estratégia de emagrecimento. Mas para obter esse resultado é necessário também balancear essas substituições com as outras refeições feitas durante o dia.
Confira as nossas sugestões de cardápio:
Para obter os melhores resultados e melhorar a sua saúde, lembre-se que é necessário também mudar os seus hábitos. Recentemente lançamos mais alguns produtos na Linha Life e contamos histórias de superação incríveis com o Desafio Fit. (hiperlink blog dos outros lançamentos)
Está esperando o que para experimentar essa novidade? Acesse nossa loja virtual e compre os produtos de sua preferência: https://raccoshop.com.br/somosracco/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores