.

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Presentes Racco para elas!


As festas de final de ano estão chegando e nada melhor que presentear quem a gente gosta com produtos tão especiais quanto elas: as mulheres da nossa vida!
A Racco preparou inúmeros kits incríveis para que você possa oferecer aos seus clientes! As opções são muitas, por isso hoje falaremos apenas dos kits para as meninas e as mulheres.
Joia preciosa
Para quem busca um presente valioso, a dica é apostar no Kit Rubi, que conta com a Deo Colônia Splash Rubi, que suaviza e hidrata a pele enquanto perfuma com notas de Grapefruit e Laranja, misturadas aos acordes exóticos de Coco e Tuberosa, deixando uma agradável sensação de conforto e frescor a cada aplicação. Para acompanhar a colônia, o Sabonete Líquido Cintilante Rubi deixa a pele macia e perfumada. O kit possui também uma esponja corporal.


Sensualidade
A sensualidade está sempre em alta no verão e para aquelas mulheres que adoram explorar esse lado, separamos os kits da nossa linha Overdose.

Kit Overdose For Her possui a Deo Colônia Vip For Her Overdose de aromas intensos de Frutas Vermelhas Silvestres, Jasmim e Baunilha, que potencializam toda a sensualidade feminina. E para o momento do banho, o Sabonete Banhô Cheirinho de Flores do Campo.


Para as mulheres que querem ser notadas pelo seu poder de conquista, oKit Overdose Sensual é perfeito, pois é composto pela Água Perfumada Overdose Sensual, com fragrância Oriental Frutal, um clássico da perfumaria fina mundial. Suas notas de saída de Laranja Brasil, Bergamota e Pêssego harmonizam sobre um corpo de Flor de Laranjeira, Jasmim e Rosa e ganham sensualidade com as notas de fundo de Sândalo, Chocolate e Baunilha. E para aumentar ainda mais a sedução, o Óleo de Massagem Corporal Overdose Jato Seco. Tudo isso com um lindo nécessaire feminino.

Kit Overdose é ideal para aquelas pessoas que querem apimentar os momentos a dois, pois conta com a Loção Hidratante Corporal Overdose e o Óleo de Massagem Corporal Overdose Jato Seco.


Já o segundo Kit Overdose é perfeito para o banho devido a Espuma de Banho Corporal Overdose e também a Loção Desodorante Corporal Overdose.


Especiais para elas
Os perfumes da linha La Folie são escolhas incríveis, por isso não poderiam ficar de fora dos nossos kits.

Kit La Folie Femme conta com um nécessaire feminino, uma Caneta Delineadora Carbon Black Luzes, para um olhar mais intenso, e também com a Deo Colônia La Folie Femme, uma fragrância desenvolvida para a mulher que está no comando de sua felicidade. O perfume mistura notas de Bergamota e Cassis enobrecidas pelos aromas envolventes de Íris, Violeta e Fava Tonka e Pralinè.

A Deo Colônia La Folie Perle Femme está no Kit La Folie Perle Femme e possui uma nuance doce e cativante, que combina notas florais frutais com toque oriental. No topo, notas de Flor de Pêssego, Kiwi, Lichia remetem à alegria e à juventude, o corpo é composto por um bouquet radiante de Orquídea, Neroli e Muguet, e o fundo traz uma base quente e sensual de Almíscar e Cedro, revelando novas sensações. Para tornar esse presente mais especial, ele vem com um Colar de Prata Leve com Pingente feito de Cristal Swarovski.

Outras opções

Kit Flor de Menina é especial para quem quer perfumar a infância. Conta com um nécessaire Flor de Menina, uma Mochila Flor de Menina e a Deo Colônia Flor de Menina by Bella, que possui uma fragrância frutal e encantadora de Amora, Fresia e Baunilha.


Para quem busca tornar o banho ainda mais cheiroso e relaxante, o Kit Banhô é perfeito, pois conta com uma esponja corporal e quatro sabonetes da linha, o Sabonete Hidratante Banhô Cheirinho de Aveia e Amêndoas, Cheirinho de Limão Tahiti, Cheirinho de Lavanda e Cheirinho de Flores do Campo.


Já para aquelas mulheres que não perdem uma oportunidade de estar maravilhosas, o ideal é apostar no Kit Maquiagem, que possui um Batom Luzes Utopia Matte Era Digital, um Lápis Delineador para Olhos Luzes Preto, um Colar de Prata Leve com Pingente feito de Cristal Swarovski e um nécessaire feminino.  


Boas vendas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores