.

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Presentes Racco para eles!

Não são apenas as mulheres que merecem ganhar presentes especiais neste Natal! A Racco preparou kits masculinos incríveis para você oferecer para os seus clientes, amigos, pai, irmão, marido ou namorado! Confira as opções de presentes que com toda a certeza tornarão a noite de Natal ainda mais extraordinária.
Fragrâncias de atitude

No Kit La Folie Perle Homme você encontra a Deo Colônia La Folie Perle Homme com uma intensa e inovadora fragrância que combina notas amadeiradas com um toque refrescante. Além do Desodorante Antitranspirante Racco For Men, formulado para desodorizar e impedir a transpiração das axilas, que possui ativos responsáveis por diminuir a produção de suor pelas glândulas sudoríparas inibindo a transpiração e combatem a proliferação de microrganismos causadores de odor desagradável. Tudo isso acompanhado por um incrível nécessaire masculino.


Como um convite para saborear as experiências mais marcantes da vida com muita paixão e estilo, o Kit La Folie Homme, é composto pela Deo Colônia La Folie Homme, desenvolvida para os homens de atitude livre e vibrante. E junto com um nécessaire masculino, você encontra também o Sabonete em Creme para barbear Racco For Men com uma proteína da cevada, que possui uma textura cremosa que ajuda a deslizar a lâmina do barbeador.



Já o Kit Malle é formado pela Deo Colônia Malle, o Desodorante Malle e um nécessaire masculino. A fragrância da Deo Colônia Malle é marcante e envolvente, perfeita para homens atraente e de personalidade forte, e pode ser reforçada pela ação do desodorante, que previne a formação dos maus odores corporais.


Para quem se cuida!

Para aqueles homens que querem despertar a sensualidade, a dica é apostar no Kit Overdose For Him, que conta com a Deo Colônia Overdose Vip For Him, uma mistura refinada de café, pimenta preta, gengibre e tabaco. Além de contar também com o Shampoo Cabelo e Barba Racco For Men, que limpa e amacia a barba e cabelo, ajudando dessa forma a intensificar ainda mais os aspectos sensuais do homem!



E para continuar no momento do banho, você pode escolher também o Kit Banho, que conta com o Shampoo Refrescante Leandro e o Balm Após Barba Leandro, que deixa a pele macia e impede o surgimento de reações indesejadas após o barbear. Já o shampoo serve para todos os tipos de cabelos e é indicado para o uso do dia a dia.


Já para os homens que querem ir além dos cuidados básicos do dia a dia, a aposta fica com o Kit Leandro que possui Hidratante Facial Leandro, Mousse para Barbear Leandro, Sabonete Líquido Intimos Leandro e um nécessaire masculino.


Aproveite esta época do ano e faça boas vendas! E para você cliente, todos esses kits são encontrados na nossa loja online: www.raccoshop.com.br/somosracco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores