.

sábado, 30 de dezembro de 2017

Realize seus sonhos com a gente em 2018


O ano está para acabar e os sentimentos de ano novo, renovação e esperança estão com tudo. Certamente o pensamento de que 2018 será um ano diferente está na sua cabeça, portanto se você ainda não planejou este ano, talvez esse seja o momento perfeito!
Nós da Racco desejamos que neste ano que está começando você faça tudo para crescer conosco, por isso separamos algumas dicas de como não repetir os mesmos erros e também outras formas de se preparar para o que está por vir. Fique atento!
Analise suas metas de 2017
Antes de olhar para frente é necessário olhar um pouco para trás. É preciso fazer uma análise de como foi o seu planejamento e quais foram suas metas financeiras desenhadas para o ano de 2017.  Essas metas foram alcançadas? Elas eram possíveis? Faltou pouco, ou muito? Essa análise será um termômetro muito importante na hora de planejar 2018.
Gastos x Faturamento
As metas financeiras envolvem o quanto se pode gastar e onde esse dinheiro pode ser investido. Com uma projeção de gastos fica mais fácil de controlar e mensurar o dinheiro. Já o planejamento do faturamento necessita de uma atenção ainda maior para que não seja feita de forma equivocada. Desenhetoda a sua estrutura de gastos para enxergar qual o mínimo do faturamento que você precisa alcançar para chegar ao ponto de equilíbrio, ou seja, lucro igual a zero. Mas como nós queremos que você saia ganhando, é importante que em conjunto de metas financeiras, exista uma meta de lucro.
Aqui no blog já falamos também sobre como administrar as suas finanças, relembre clicando aqui.
Motivação
Lembre-se Consultor, que você precisa se motivar para consegui crescer, por isso é preciso valorizar o que você faz, e destacar o quanto seu trabalho é importante. Escolha metas possíveis, e busque bater todas elas. Esqueça as metas inalcançáveis, proponha metas a curto, médio, e longo prazo.
É possível que existam partes chatas no seu trabalho, ou que sejam menos divertidas, portanto coloque essas tarefas em ordem por interesse decrescente, já que durante o período da manhã você vai ter mais energia e disposição para realizá-las.
O equilíbrio também é um grande motivador, portanto não se esqueça de aproveitar os momentos em família, para quando estiver trabalhando manter o foco nas suas atividades.
RaccoShop + Loja Virtual
Racco Shop foi 2017 uma das nossas grandes novidades. Um aplicativo inovador que conecta você, Consultor e Dirigente, com o cliente por meio das compras realizadas pelo aplicativo ou pelo site. Mas no segundo semestre encontramos mais um forma para você ganhar mais dinheiro com a gente, a loja Virtual.
Além remover de poder utilizar todos os benefícios de ser um Consultor Racco Shop, você pode ter a sua própria loja online nessa plataforma para divulgar os produtos para todos os seus amigos por meio do Facebook, WhatsApp ou outras redes sociais. Toda vez que seus clientes realizarem a compra pelo do link www.raccoshop.com.br/SUALOJA, você lucra 20% do valor do pedido sem se preocupar com a entrega ou com o pagamento.
O investimento inicial é baixo, sendo que a taxa de adesão é de apenas R$ 29,90 e a taxa de manutenção é de R$9,99 por semestre. Ao montar sua loja virtual Racco com o seu próprio nome, você não só pode como deve divulgá-la diretamente para os seus clientes, ganhando 20% de comissão em cada venda realizada, além dos seus ganhos regulares do seu pacote como Consultor.
Você não precisa ter estoque, pois todas as compras feitas pela sua loja virtual serão entregues por nós, além de não precisar se preocupar em cobrar o pagamento dos seus clientes.
Que tal investir nesses sistemas para melhorar o seu lucro em 2018? Clique aqui para saber mais!
Novo sistema Racco Vip
E nada melhor para começar o ano, com o Novo Sistema Racco Vip, que cria enormes redes de negócio e pode te ajudar a realizar os seus sonhos. A nova ativação Racco Vip faz parte de um plano de negócio competitivo, sustentável e ético, dentro do sistema de ganhos mais sólido e lucrativo do mercado.
A grande diferença entre o sistema atual (o SRM, Sistema Racco de Marketing, que vai continuar operando normalmente, em paralelo com o Racco Vip) e o novo sistema são as 10 formas de ganho, incluindo o sistema binário. As dez formas de ganho são: venda direta, e-commerce, bônus de equipe, bônus de indicação, bônus de produtividade, alcance de título, bônus de expansão, bônus de liderança, bônus fundador e  Vip Club .
Para saber mais sobre os kits de adesão e a migração e quais são todas as vantagens desse novo sistema,clique aqui.
Aproveite esse início de ano para colocar todos os seus sonhos e desejos em ordem, e venha conosco para realizá-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores