.

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Lançamento Glitter em Pó Luzes

A época mais divertida do ano está chegando e para comemorar estamos lançando o Glitter em Pó Luzes. Com ele você brilhará ainda mais no Carnaval, já que a tendência de maquiagem para este ano é brilhar!
Glitter em Pó Luzes é da cor prateada e fixa muito bem na pele, sem que você precise usar nenhum outro produto junto. Além disso, ele pode ser aplicado tanto no rosto, como na boca ou em outras partes do corpo. Tudo depende de onde você quer brilhar mais!
Gostou da novidade? Então se prepara, pois a Racco preparou algumas dicas para que você saiba como usar o nosso produto e ficar ainda mais bonita nesse feriado. Confira:
  • Preparação da pele
O primeiro passo para qualquer maquiagem é ter uma pele bonita. Para isso, inicie o processo fazendo uma boa limpeza. Lave o rosto com um sabonete indicado para o seu tipo de pele e após secá-lo passe um hidratante.
O segundo passo é passar em todo o rosto e pescoço uma base da cor da sua pele. Depois, utilize um corretivo para disfarçar manchas e olheiras. Nós já explicamos aqui como você pode fazer o contorno e passar o pó e o blush para deixar sua pele ainda mais bonita.
  • Como aplicar o glitter

Após a pele pronta, você pode escolher onde quer aplicar o glitter. Muitas pessoas gostam de passar na pálpebra dos olhos, em cima da sombra. O resultado final é lindo! Para isso, escolha um pincel com mais cerdas, ou seja, mais grosso, para facilitar na hora de espalhar o produto. Aplique uma quantidade pequena no centro da pálpebra e esfume até as pontas do olho.
A escolha da sombra fica por sua conta. Pode ser a mistura entre marrom e preto, ou você pode optar por algo mais claro e colorido, como a modelo abaixo, que está usando um lindo delineado e muito brilho!

  • Mais que os olhos

Além disso, você pode usar o glitter na boca. Para que ele fixe melhor, use um batom mais cremoso ou até um gloss. Isso fará com que o produto permaneça por mais tempo. E se você quer brilhar ainda mais, derrame o glitter abaixo dos olhos. Para espalhar bem, use um pincel ou a ponta dos dedos.
Outra opção de maquiagem é usar o glitter em outras partes do corpo, como braços, peitoral e pescoço. Esse tipo de make combina muito quando você usa uma roupa mais curta ou com algumas aberturas, para que o brilho apareça bem!


  • Vá além!
Além do Glitter em Pó Luzes você pode usar pedrinhas no canto dos olhos, em cima da testa ou nas maçãs do rosto. Elas podem ser encontradas em qualquer loja para festas e são superfáceis de aplicar. Não será necessário usar cola, pois o Glitter em Pó Luzes fixa sozinho.
Pronta para se divertir no Carnaval? Para comprar o Glitter em Pó Luzes acesse: AQUI







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores