.

segunda-feira, 26 de março de 2018

Lançamento | Lex Car Cera de Lavagem a Seco


Os veículos automotivos estão em constante contato com bactérias e sujeira. Mesmo que você não use muito o seu carro ou que ele fique parado na garagem, ainda assim ele acumula sujeira. E isso ocorre com mais frequência quando ele está diariamente na rua. Nesses casos, o carro suja tanto na parte de dentro, quanto na parte de fora.
Sabemos que não é possível lavar o carro todos os dias ou toda semana, justamente porque a vida da maioria das pessoas é muito corrida e acaba não sobrando tempo para isso. Porém, existe uma maneira simples, fácil, rápida e de qualidade para limpar o seu carro: o Lex Car de Lavagem a Seco. Este é o novo produto da Racco, que acabamos de lançar!
O Lex Car de Lavagem a Seco oferece ao seu carro um excelente acabamento, brilho e proteção. A principal vantagem do nosso produto é que ele pode ser usado tanto em vidros, como em superfícies de borracha, plástico e couro. Por ter limpeza a seco, o produto forma uma película protetora, evita danos à pintura e também não deixa resíduos. Tudo de um jeito simples e prático para você. Além disso, ele também é feito com ingredientes biodegradáveis, o que não afeta o meio ambiente.
Facilite a sua vida e adquira já os novos produtos da Racco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores