.

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Melhor gel redutor de medidas: veja como se livrar dos cm a mais


Um dos segredos para ficar com o corpo em forma é ter uma alimentação saudável e praticar exercícios. Porém, mesmo assim, pode ser difícil eliminar aquela gordurinha indesejada. Será que usar o melhor gel redutor de medidas funcionaria nesses casos?
Atualmente existem cremes feitos especialmente para diminuir as gorduras do corpo e combater a celulite, atuando como um complemento para reduzir medidas. As massagens redutoras e drenagens linfáticas são muito utilizadas em conjunto com o gel para auxiliar na absorção do produto e para diminuir a retenção de líquidos da região.
Neste artigo vamos mostrar como escolher o melhor gel redutor de medidas e descobrir como eles atuam no nosso corpo. Por fim, vamos ensinar a fazer uma automassagem para você impulsionar os resultados do gel redutor. Venha conferir!

Como o gel redutor de medidas funciona?

A tecnologia presente no produto permite com que os ativos penetrem na pele e esvaziem as células de gordura por meio da sua quebra ou pelo aumento do metabolismo. Além disso, o efeito termogênico do gel faz com que a temperatura corporal caia e ele precise queimar calorias para retornar ao equilíbrio térmico.
O seu uso é indicado para:
Por ter uma textura leve, o gel redutor é fácil de espalhar e de ser absorvido pela pele até a camada de gordura. Ele deve ser utilizado apenas nos locais onde existe o interesse em eliminar a gordura localizada, como a barriga, o interior das coxas, os glúteos e os braços. A partir do uso contínuo do produto, os resultados são mais visíveis a partir do segundo mês.

Como escolher o melhor gel redutor de medidas?

Qual o melhor gel redutor de medidas
O melhor gel redutor de medidas não basta para chegar ao peso ideal, uma boa alimentação e exercícios físicos também são importantes.
No momento de escolher o melhor gel redutor de medidas para as suas necessidades, procure os classificados como crioterápicos, como o gel redutor da linha Oceanic, pois conseguem queimar mais calorias por manterem a pele gelada por mais tempo.
Procure também por ativos como a cafeína, que contribui para a quebra da gordura nas células, a cânfora ou o mentol, que abaixam a temperatura da região e aumentam a circulação sanguínea, a centelha asiática ou a castanha da Índia, que diminuem o inchaço e a cavalinha, que atua na formação de colágeno.

Como usar?

A frequência e a maneira de utilizar o produto também influenciam no resultado final. Em geral, você deve usar o produto 2 vezes por dia, preferencialmente após o banho, mas siga sempre as instruções contidas na embalagem. Com a pele limpa e seca, aplique o gel redutor nas regiões em que deseja reduzir medidas e faça uma automassagem até a pele absorver todo o produto.
Aprenda a fazer a automassagem nas principais áreas do corpo:

Automassagem na barriga

Passe o gel redutor no local e utilize a palma da mão para fazer movimentos circulares ao redor do umbigo no sentido horário por volta de 10 a 15 vezes. Os movimentos devem ser fortes e firmes, mas sem machucar. Depois, massageie a lateral do abdômen de cima para baixo, uma mão de cada vez e faça de 10 a 15 vezes em cada lado.

Automassagem nos braços

Faça movimentos ascendentes do punho ao cotovelo entre 3 a 5 vezes. A seguir, repita o movimento e o número de repetições do cotovelo até a axila.

Automassagem nas pernas e glúteos

Passe uma fina camada do melhor gel redutor de medidas nas pernas e deslize as mãos do tornozelo até a parte de trás do joelho entre 5 a 10 vezes imitando o movimento de vestir uma meia calça. Em seguida, repita o número de repetições e o mesmo movimento do joelho até a virilha e os glúteos.

Dicas extras para potencializar os resultados

Uma vez por semana, em média, faça uma esfoliação corporal para remover as células mortas e para renovar a pele. Em seguida, passe o gel nas regiões indicadas para hidratação e melhor absorção do produto.
É recomendado que o gel redutor seja utilizado após o banho e com a pele limpa e seca, preferencialmente, após a prática de atividade física do dia. Não utilize nenhum hidratante ou óleo no local antes de utilizar o produto para reduzir medidas e faça sempre movimentos para cima e circulares para que ele seja absorvido pela pele de forma mais fácil.
O melhor gel redutor de medidas não traz grandes resultados sozinho, porém, ele é um excelente aliado em conjunto com uma alimentação balanceada e exercícios físicos regulares. A inclusão desse produto na sua rotina de cuidados diários vai melhorar a sua pele e reduzir medidas, além de ser um momento único para cuidar de si mesma e relaxar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores