.

domingo, 28 de outubro de 2018

Eric Worre e Racco Cosméticos em um evento incrível!

O Congresso Racco Academy 2018, contou com quase 4 mil pessoas e um Treinamento Exclusivo com Eric Worre, autor do Best Seller Mundial GO PRO.

O palestrante mais procurado no segmento de Multinivel esteve junto com a Racco nos dias 11 e12 de Outubro em um treinamento exclusivo para consultores Racco. Além de elevar o padrão dos consultores com dicas preciosas do mercado Multinível ainda proporcionou momentos inesquecíveis com fotos e autógrafos para muitos convidados, em um evento especial e exclusivo.
Não temos dúvidas que esses dias mudaram vidas, os depoimentos foram de arrepiar.
Foi simplesmente fantástico, saímos pilhados e com muitas ferramentas de trabalho! “Paulo Roriz Coutinho”
Foi fantástico. Gratidão a Racco, por investirem nas pessoas. Sentimos-nos honrados, foi SURREAL, combustível pra vida toda! “Ana Lucia e Gustavo Monteiro”
Treinamento com Eric Worre, me sentindo feliz por ter a oportunidade de aprender com o autor do livro GoPro um fenômeno no MMN, muitos aprendizados e a certeza que estou na empresa certa. O sucesso tem tudo a ver com atitude. Venha pra Racco você também. “Sarai Ana Gallina”
Meu Deus, o que foi esses três dias de Congresso Racco Academy, evento surreal e com treinamento exclusivo com o maior nome do Marketing Multinível ERIC WORRE! Muitas novidades chegando, lançamento de produtos maravilhosos!!! “Janaina Caumo”
Ainda tiveram acontecimentos incríveis nesses dias, com reconhecimentos, entregas de premiações, viagens internacionais, cruzeiros e carros. Foi pura emoção e alegria.
O evento contou com a participação de líderes e doa casal de fundadores Gisela e Luiz Felipe Rauen que através de sabias palavras contagiaram a todos com muita motivação, alegria e contato com consultores.
Focados no meio ambiente e inovação com produtos em alta no mercado mundial, o lançamento da linha Bio Therapy Racco chegou para mudar e revolucionar o mercado, com uma linha de cuidados corporais e óleos essenciais, que fazem bem para você e para o planeta. Com prebióticos e sensoriais incríveis, os produtos são veganos, sem sal, não possuem corantes sintéticos, parabenos, triclosan, óleos moneirais, silicones, e sem filtros químicos. A linha não é testada em animais, assim como os produtos Racco.
Os novos perfumes, Paradiso Femme e Paradiso Homme, trazem a vibração do sol para dias mais envolventes.
Paradiso Femme, floral vibrante que traz um frescor inicial e potencializa sua energia e seu vigor.
Paradiso Homme, notas aromáticas e intensas, com calor e luminosidade de um amanhecer, revigorando o corpo, o humor e bem-estar mental.
E para fechar o evento de forma surpreendente, o próximo evento VIP SHOW no Rio de Janeiro teve os ingressos esgotados no primeiro dia de venda. Ansiedade a mil para um público com mais de 10 mil consultores.
Convenção de CDOs
No dia 13 de Outubro tivemos a Convenção de CDOs durante o dia para nossos Distribuidores com muito conteúdo de liderança, gestão e produtos. Nossos CDOs são especialistas em produtos e no desenvolvimento de pessoas. Para isso, estão em constante aprendizado!
Noite de Gala
A Noite de Gala reuniu mais de mil pessoas para premiação dos destaques da cadeia distributiva que foram reconhecidos com troféus e muita festa de suas equipes!  Depois, uma festa animada com jantar, DJ, violino e muita gente bonita deixou os convidados na pista de dança até às 5 horas da manhã!
Foi deslumbrante, algo realmente mágico! Pessoas comprometidas e que constantemente celebram a vitória de estar em um negócio revolucionário. Um negócio que proporciona além de distribuição de produtos Racco, oportunidades para pessoas empreenderem e mudarem de vida através do desenvolvimento de pessoas que acreditam e buscam o sucesso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores