.

terça-feira, 5 de março de 2019

Colágeno – Ossos e articulações


Ossos e articulações
O poder do colágeno: ossos mais fortes, articulações mais flexíveis e uma vida plena com mobilidade e autonomia
A gente percebe o quanto uma vida tem sido intensa e produtiva pelo cansaço que os ossos e as articulações começam a apresentar após uma certa idade.
Pessoas jovens, mas que praticam esportes intensamente, também sentem o desgaste destas importantes partes do corpo. Isso se deve à perda de colágeno, que o corpo produz naturalmente, mas nem sempre em quantidade suficiente.
O consumo de peptídeos de colágeno estimula a produção desta substância e promove uma efetiva melhora nas condições de mobilidade.
Nas articulações, os peptídeos fazem com que as células formadoras da cartilagem regenerem o tecido, melhorando a sua função.
Nos ossos, os peptídeos estimulam as células na reconstrução celular óssea, aumentando a densidade óssea. Estas estruturas ficam mais fortes e resistentes, combatendo e prevenindo a osteoporose.
Os peptídeos de colágeno – proteína pura e natural – têm resultados tão efetivos na melhora da saúde dos ossos, dos músculos e das articulações (e também no rejuvenescimento da pele!), que até mesmo pessoas jovens e não-esportistas estão incluindo esse suplemento na sua rotina diária de saúde.
Com a expectativa de vida cada vez maior, é importante cuidar do corpo desde cedo, para que ele possa acompanhar todas as conquistas e realizações que a longevidade proporciona.
Na Saúde das Articulações
Na Saúde dos ossos
Referências
Wakerfield Research Survey, 2014
Innova Market Insights, 2016
Jiang, J.X. et al., 2014, Collagen peptides improve knee osteoarthritis in elderly women: A 6-month randomized, double-blind, placebo-controlled study.
Agro Food Industry Hi Tech, 25:19-23
Rousselot unpublished data, 2011
Guillerminet, F. et al., 2010, Hydrolyzed collagen improves bone metabolism and biomechanical parameters in ovariectomized mice: An in vitro and in vivo study. Bone, 46:827-834
7 Guillerminet, F. et al., 2012, Hydrolyzed collagen improves bone status and prevents bone loss in ovariectomized C3H/HeN mice. Osteoporosis International, 23(7): 1909-1919
Daneault, A. et al., 2014, Hydrolyzed collagen contributes to osteoblast differentiation
in vitro and subsequent bone health in vivo. Osteoarthritis and Cartilage, 22:S131
Daneault, A. et al., 2015, Biological effect of hydrolyzed collagen on bone metabolism. Critical Reviews in Food Science and Nutrition, 10:1040-8398


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores