.

terça-feira, 5 de março de 2019

Conheça a base efeito natural Facial Absolute Lifting da Racco




Pensar na maquiagem como uma forma de ressaltar sua beleza e cuidar da saúde da pele ao mesmo tempo está em alta. Uma alta cobertura ainda é muito bem vinda em momentos especiais, porém, para o dia a dia e até mesmo algumas situações fora do comum, vemos um aumento no uso de maquiagens com uma cobertura mais leve e próxima ao natural.. Aproveitando essa tendência, os produtos de cuidado com a pele estão se tornando cada vez mais populares, ou seja, ter uma pele bem cuidada para receber uma maquiagem leve que apenas ressalte seus atributos está cada vez mais comum.
Seja uma maquiagem feita para o dia a dia ou para a noite, uma pele bonita e com viço faz toda a diferença. Por isso, para ter um bom resultado na maquiagem, a escolha de uma boa base é fundamental. Ela uniformiza o tom da pele, esconde as imperfeições e dá um acabamento mais bonito no visual. Se a pele não estiver bem preparada, o resultado final da maquiagem não vai ser o esperado.
A maquiagem é uma forma de se expressar e mostrar a sua personalidade, além de ser capaz de aumentar a confiança e a autoestima. Mas a mulher moderna, que possui um ritmo de vida agitado, nem sempre tem o tempo necessário para cuidar da pele e prefere soluções mais práticas e eficazes para o dia a dia.
Nos últimos anos, o avanço da tecnologia tornou possível incluir nas fórmulas das bases ativos funcionais para o tratamento da pele, como hidratantes, antioxidantes, proteção solar e nutrientes. Com isso, a maquiagem deixou de ser um item para cobrir imperfeições, para se tornar parte da rotina de cuidados com a pele.
Neste post, vamos mostrar que é possível ter uma pele bonita e saudável sem abrir mão de usar maquiagem. O novo lançamento da Racco, a base efeito natural Facial Absolute Lifting, é um exemplo disso. Ela combina uma cobertura impecável para cobrir as imperfeições em uma fórmula enriquecida com ativos tecnológicos que deixam a pele mais firme e hidratada.

Cuidar da pele enquanto usa maquiagem é tendência

O avanço tecnológico chegou ao mundo dos cosméticos e já é possível encontrar maquiagens que fazem bem para a saúde do rosto. Elas são capazes de camuflar imperfeições e também melhorar o aspecto da pele. Na lista de benefícios que podemos encontrar nesse tipo de produto estão: proteção solar, ação antissinais, controle de oleosidade, hidratação, entre outros.
Esses ativos tecnológicos estão cada vez mais presentes nas bases. Ela é um item que usamos diariamente, por isso, escolher uma base que também cuida da pele traz muitos benefícios a longo prazo. O seu uso diário protege a pele de agentes externos como a poluição, vento e também atua como um filtro solar físico. O pigmento utilizado para dar cor ao produto protege a pele da luz visível.
Além da barreira física, muitas também incluem filtro solar na sua composição, protegendo a pele do Sol e evitando o envelhecimento precoce. Vale ressaltar que uma base, mesmo as que contém FPS (Fator de Proteção Solar), não devem substituir o protetor solar. Use-o sempre por baixo da maquiagem para aumentar a proteção contra o Sol.
Um fator que faz a diferença no resultado final da maquiagem é a hidratação da pele. Quando ela está hidratada, a produção de óleo natural diminui ao longo do dia, evitando o aspecto de oleosidade no rosto, especialmente na zona T (testa, nariz e queixo). Por isso, bases que contém ativos hidratantes ajudam a controlar a oleosidade sem deixar um aspecto pesado. A inclusão de ativos que proporcionam um efeito lifting e antissinais também contribui para a melhora do aspecto da pele.

Conheça a nova base efeito natural Facial Absolute Lifting da Racco

Base efeito natural facial Absolute lifting
A nova base efeito natural Facial Absolute Lifting mantém uma cobertura impecável enquanto cuida da sua pele sem deixar um aspecto pesado. Os seus ativos tecnológicos deixam a pele mais firme e hidratada.
Disponível nas cores Nude e Urban, a sua textura leve e de fácil aplicação produz um efeito lifting imediato. A sua fórmula tecnológica também proporciona um disfarce óptico e ação antissinais, suavizando as rugas e as linhas de expressão. O resultado é uma pele aveludada com acabamento perfeito e efeito natural.
Na hora de escolher uma base é necessário levar em consideração o seu tipo de pele. A base efeito natural Facial Absolute Lifting é indicada para todos os tipos de pele, especialmente para as mistas e oleosas, devido ao seu toque seco e a sua capacidade de absorver a oleosidade ao longo do dia. Além disso, ela contém FPS 15 para proteger dos raios solares UVA e UVB.
A nova base efeito natural da Racco é perfeita tanto para o dia, como para a noite. A sua cobertura impecável corrige todas as imperfeições sem deixar um aspecto pesado. E ainda, os elementos de tratamento hidratam e deixam a pele mais firme. Viu como você não precisa mais escolher entre usar maquiagem ou cuidar da pele?
Gostou dessa novidade? Compartilhe nas suas redes sociais o lançamento da base efeito natural Facial Absolute Lifting da Racco!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores