.

terça-feira, 5 de março de 2019

Ganhe mais personalidade com o Batom Líquido Luzes Utopia Vinil



tendência Glossy voltou com tudo! O efeito molhado é muito democrático e pode ser utilizado nos olhos, na boca e até nos cabelos. Usar batons com efeito vinil, também chamado de efeito laqueado, é a maneira mais prática — e mais popular — de usar essa tendência. A Racco, que está sempre por dentro do que há de mais novo no mundo da maquiagem, lançou o batom líquido Luzes Utopia Vinil!
Os batons matte reinaram por bastante tempo, mas esse ano, o brilho intenso do efeito vinil vai vir com tudo! Para você não ter medo de ousar com essa tendência, vamos mostrar algumas dicas de como usá-la em looks para o dia e para as festas.

Conheça o batom líquido Luzes Utopia Vinil da Racco

O batom líquido Luzes Utopia Vinil possui cor intensa e brilho intenso inspirado no vinil, deixando o seu look mais moderno em segundos. É um ótimo produto, tanto para compor o look para a festa, quanto para o dia a dia. Ele deixa o visual mais sexy e moderno, e o brilho intenso dá mais volume para a boca.
Disponível em 2 cores, Flor Astral e Suave Veneno, os batons se destacam pelo seu efeito molhado e reluzente. Além de deixar a sua boca mais bonita, eles também possuem ativos que cuidam dela.
Luzes Utopia é um  batom líquido que contém Vitamina E, que tem poder antioxidante, protegendo os lábios da ação dos radicais livres que são os causadores do envelhecimento da pele. E a manteiga de karité, muito conhecida pela suas propriedades hidratantes, protege os lábios contra o ressecamento.

Saiba como usar essa tendência

Separamos algumas dicas para que você use a tendência do batom com efeito vinil sem medo. Confira!

Prepare a pele

A cor do batom líquido vai destacar o seu rosto, por isso, deixe a pele hidratada e uniformizada para um visual mais harmonioso. Prepare a pele da maneira que se sentir mais confortável. Use um BB Cream para um ar mais leve ou aplique corretivo e base para uma cobertura mais completa. Se a sua pele for oleosa ou mista, use um pó para segurar a oleosidade por mais tempo.
Aproveite o corretivo e aplique-o também nos lábios para neutralizar o tom da boca, assim, o batom vai ficar com a sua real tonalidade.

Mulher com batom líquido vermelho e maquiagem básica

Escolha um foco na maquiagem

Às vezes, temos receio de usar um produto que está na moda por medo de ficar caricato ou muito exagerado. Para isso não acontecer, escolha um destaque na maquiagem para dar mais equilíbrio e deixar o visual mais moderno. Por exemplo, o batom líquido Luzes Utopia Vinil Suave Veneno fica lindo com um delineador para um visual mais sexy.
Mas se você quiser usá-lo com uma sombra colorida ou com glitter, é claro que também pode. A maquiagem deve combinar com a sua personalidade e você, sempre, deve usar o que quiser!

Use um lápis labial para fazer o contorno

Ficar com o batom borrado ao longo do dia é muito desagradável. Para que o batom líquido fique seguro e bonito por mais tempo contorne os lábios com um lápis de boca de cor igual ou próxima do batom escolhido.
Essa técnica também é ideal se você quer dar a impressão de boca mais volumosa. Para aumentar os lábios, passe o lápis ultrapassando um pouco a linha da boca.

Realce a sua personalidade com o batom líquido Luzes Utopia Vinil

A maquiagem é uma maneira de expressar a sua personalidade e brincar com as diversas cores e efeitos. Seja em festas mais formais ou mesmo para aproveitar os momentos das férias de verão, o batom líquido Luzes Utopia Vinil vai realçar a sua beleza.
O batom Flor Astral é um pink que as românticas vão adorar. Ele é um dos queridinhos das mulheres que gostam de um visual mais feminino. A cor rosa combinada com o acabamento vinil traz mais modernidade para o look. Para fazer um visual mais romântico e com a cara do verão, use o batom Flor Astral com uma pele bem iluminada e bronzeada.
Para dar um ar mais sofisticado e sexy para a sua produção, escolha o batom Suave Veneno. O efeito vinil fica ainda mais reluzente em batons escuros. O tom vermelho é ousado e fica bonito em diversos tons de pele. Além de combinar com um delineado, como já falamos, ele também fica ótimo com um esfumado em tons terrosos e neutros para deixar os lábios em evidência.
O batom líquido Luzes Utopia Vinil da Racco é ideal para quem gosta de ousar na maquiagem e ama cores intensas. O brilho com efeito molhado fica lindo em todos os tons de pele. Ele é perfeito para deixar o seu visual mais moderno e sofisticado de forma rápida!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores