.

terça-feira, 5 de março de 2019

Cuide da pele e da saúde com a espuma de banho corporal Racco

Uma ação simples como tomar um banho faz parte da nossa rotina diária. Esse ritual que nem sempre é feito com tanta atenção, traz vários benefícios para a saúde e o bem-estar. Pela manhã, nos sentimos mais dispostos depois do banho e, à noite, mais relaxados e prontos para uma boa noite de sono, por exemplo. Pensando em promover uma sensação única para esse momento, a Racco criou a espuma de banho corporal Bio Therapy.
Neste artigo você vai descobrir como um bom banho gera benefícios diretos para a nossa saúde. E ainda, vai conhecer as propriedades da nova espuma de banho corporal da Racco!

Conheça os benefícios do banho

Você sabia que o banho além de manter a higiene, tem vários benefícios para a pele e a saúde? Confira!

Alivia o estresse e as dores musculares

Após um dia cansativo não há nada melhor do que aliviar o estresse com um banho. Na maior parte dos casos, um banho com água quente já é suficiente para relaxar e aliviar as dores musculares.
A água em uma temperatura mais alta aumenta a circulação sanguínea, levando mais oxigênio para as células do corpo e, com isso, diminui as dores musculares. Depois do treino intenso na academia ou após um dia cansativo, uma dica é direcionar o jato de água quente diretamente na região que está dolorida.

Promove o equilíbrio mental

A hora do banho não se resume apenas na manutenção de uma boa higiene. Ele também é importante para renovar as energias e aliviar as pressões que acontecem no dia a dia. A mente se acalma com o barulho da água caindo sobre o corpo, com o perfume do sabonete e a sensação de bem-estar que o banho proporciona. Após esse momento, você se sente renovado e pronto para enfrentar os desafios diários.

Melhora o sono

Tomar um banho com água quente, por volta de 39ºC, ativa a circulação sanguínea. Esse efeito causa uma sensação de relaxamento que atua como um sinal para o cérebro de que está na hora de descansar e ir dormir. Para quem sofre de insônia, tomar um banho quente é excelente para compor o ritual noturno para dormir melhor.

Deixa a pele e o cabelo mais bonitos

Tomar um banho com água fria é um grande aliado para deixar a pele e o cabelo mais bonitos. Isso acontece porque a temperatura mais baixa da água evita a perda da sua oleosidade natural. Com isso, o seu cabelo vai ficar mais brilhante, forte e saudável.
Na região cutânea, a água fria também traz benefícios. Ela ajuda a contrair os vasos sanguíneos e a diminuir os sinais de vermelhidão e inchaço, especialmente nas peles sensíveis. Além disso, a água mais fria ajuda a ativar a circulação, deixando a pele com um brilho mais natural e saudável.

Saiba mais sobre a espuma de banho corporal Bio Therapy

Tomar um bom banho faz toda a diferença para aliviar o estresse e cuidar do corpo. Depois que a tensão for embora, a espuma de banho corporal Bio Therapy vai deixar a sua pele limpa, hidratada, macia e cheirosa.
A combinação dos óleos essenciais de gengibre e de menta desperta os seus sentidos com calor e sensualidade. Além disso, eles perfumam o corpo e a sua inalação promove uma sensação de bem-estar e de vitalidade.
Ela é perfeita para ser usada todos os dias e transformar o seu banho em um momento único e muito mais relaxante. Aplique a quantidade de espuma de banho corporal desejada na pele molhada e faça uma massagem por todo o corpo até formar uma espuma. Enxágue e aproveite essa experiência de relaxamento!
Conheça os ativos da espuma de banho corporal Bio Therapy da Racco:

Prebióticos

Os prebióticos são mais conhecidos na alimentação, porém, estão ficando cada vez mais populares nos cosméticos. Eles estimulam o crescimento das bactérias que são encontradas naturalmente no nosso corpo. Dessa forma, a pele fica mais protegida contra microrganismos que podem causar infecções e doenças.

Óleo essencial de gengibre

O óleo essencial de gengibre possui propriedades calmantes e relaxantes, por isso, o seu perfume é conhecido por “aquecer o coração”.

Óleo essencial de menta

O óleo essencial de menta é famoso por sua ação refrescante e energizante.
Vale lembrar que os produtos da linha Bio Therapy são veganos e não são testados em animais. Eles também fazem bem para a sua saúde e para o meio ambiente, por serem livres de parabenos, triclosan, óleos minerais, filtros químicos, silicones, corantes sintéticos e sal.
A linha é composta por produtos para o corpo, óleos essenciais e mix de óleos essenciais. Entre eles, temos o óleo essencial de lavanda Bio Therapy. Ele é perfeito para acalmar o corpo e a mente para potencializar o relaxamento após o banho. Confira neste post como incluir os óleos essenciais na sua rotina de beleza!



Espuma de Banho Racco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores