.

terça-feira, 5 de março de 2019

Sérum Facial Noite Ciclos



Benefícios comprovados em 28 dias
Age durante a noite para sua pele acordar mais firme e poderosa
Sérum Facial Noite que associa as propriedades firmadoras do DMAE a um complexo luxuoso de Peptídeos e Diamante em pó, com ações energizantes e oxigenantes. Uniformiza, ilumina e revitaliza a pele durante a noite.
Diminui a concentração de radicais livres, prevenindo os sinais de envelhecimento, reduzindo a flacidez, para sua pele descansar e se recuperar durante o seu sono.
Indicado para todas as idades e tipos de pele, suaviza e previne fortemente os sinais de envelhecimento. Despertar para uma pele visivelmente mais firme, luminosa e jovem.
Avaliação de eficácia, percebida pelos participantes:
Seus ativos:
Diamante – este ativo nobre, estabiliza os peptídeos de sirtuína, o que promove uma ação direta no interior das células, regulando o ciclo de vida celular, permitindo que elas sobrevivam aos danos acumulados durante o tempo e suspendendo o envelhecimento. Proporcionando uma aparência mais jovem e deslumbrante.
Peptídeos – aumentam a produção de colágeno e formam uma barreira de hidratação na pele. O resultado é uma pele mais firme e macia, com menos sinais.
DMAE – exerce efeito positivo no combate à flacidez e melhora o aspecto geral da pele com resultados imediatos e cumulativos. Melhora o tônus, a elasticidade e a firmeza da pele. Combinado a outros componentes, possui ação antioxidante e suavizante.
COMO AGE?
Com resultados imediatos e em longo prazo, diminui a concentração de radicais livres, prevenindo os sinais de envelhecimento. Nutre a musculatura da face, reduzindo a flacidez, para a pele descansar e se recuperar durante o sono.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores