.

terça-feira, 5 de março de 2019

Desafio Seca Barriga – Conheça o ritual de 9 dias



Conquistar uma barriga sequinha é importante não só pela estética mas, principalmente, pela saúde, pois o acúmulo de gordura na região abdominal pode causar inflamações no fígado, diabetes e elevar a pressão.
Ingerir alimentos leves, porém nutritivos, e fazer exercícios físicos são a chave para qualquer dieta dar certo.
Uma boa maneira de acelerar a queima da gordura localizada é aliar bons hábitos a produtos que dão uma forcinha para o organismo, como shakes de baixa caloria.

O corpo vai buscar energia na bebida que você acabou de ingerir, mas não será suficiente, então ele vai queimar a gordura localizada no corpo. As fibras afastam a fome, melhoram a digestão, combatem a sensação de inchaço e limpam o organismo melhorando a absorção dos nutrientes. O óleo de cártamo atua destruindo a gordura localizada no abdômen e ainda regula o apetite. Para finalizar, um creme redutor de aplicação tópica, rico em substâncias que ativam a circulação venosa e linfática, estimulando a lipólise, eliminando a gordura localizada, a retenção de líquido e as toxinas.
Apresentando os produtos:
O Ritual:
Apenas 9 dias para chapar o abdômen!
Durante este período, substitua o café da manhã por 200 ml de Fibras Refresh  – Chá Verde seguido por 300 ml do Shake Fit Life batido com leite desnatado e gelo, se preferir.
Ainda pela manhã, faça uma automassagem vigorosa com uma leve camada do Gel Corporal Redutor de Medidas – Ciclos Corporal sobre a pele limpa e seca do abdômen, sem envolver a pele com bandagens ou filme plástico, para não ocasionar queimaduras. Tome banho apenas quatro horas após a aplicação do produto para melhor resultado.
Antes do almoço tome duas cápsulas de Life Complex e faça sua refeição habitual, evitando frituras, massas e gorduras, além de doces e refrigerantes.
Substitua o jantar por 200 ml de Fibras Refresh  – Chá Verde seguido por 30g (3 colheres de sopa) de Sopa Cremosa Gourmet Lifeem 300 ml de leite desnatado aquecido, mas não fervente, e misture bem até completa dissolução.
Antes de dormir faça novamente a automassagem com o Gel Corporal Redutor de Medidas – Ciclos Corporal.
IMPORTANTE: para que as fibras cumpram o seu papel de “limpar” o organismo, lembre-se de beber pelo menos 2 litros de água por dia. Mas evite líquidos durante a refeição.
Para você, consultor:
Como vender este produto:
Faça a demonstração do Gel Corporal Redutor de Medidas – Ciclos Corporal, ensinando como fazer a automassagem redutora:
  1. Espalhe um pouco do Redugel nas mãos. Cuidado para não exagerar na dose porque o excesso de produto pode atrapalhar o deslizamento firme. Com as mãos colocadas uma sobre a outra, alinhadas na altura do umbigo, faça movimentos circulares, no sentido horário, usando ambas as mãos, por toda a barriga. Faça 20 repetições ou até que o local esquente bem.
  2. Encaixe as mãos abertas na lateral do corpo – bem junto à base do sutiã – e desça uma após a outra, pegando com firmeza toda a área até o começo do quadril. Mantenha os dedos bem abertos e sempre em contato firme com a pele, como se você estivesse empurrando a gordura para baixo. Faça 20 repetições de cada lado.
  3. Este movimento final é feito em duas etapas. Na primeira, espalme as mãos (ponta dos dedos virada para o chão) no alto do abdômen, bem abaixo dos seios. Deslize-as em direção ao centro e para baixo até que os dedões se encontrem (é normal que se forme uma bolsinha de gordura entre as mãos). Faça 20 repetições.
  4. Na segunda fase, espalme as mãos na altura da cintura. Deslize-as com força em direção ao umbigo, unindo-as. A seguir, desça-as até a virilha para drenar as toxinas e favorecer a eliminação do acúmulo de líquidos, que provocam inchaço. Faça 20 repetições.
Lembre-se também da importância do exercício físico para o emagrecimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores