.

sábado, 6 de julho de 2019

Overdose Mix


Cair na rotina é algo muito comum em uma relação. E apenas presentear com algo genérico não é mais o suficiente.
Cada pessoa tem uma personalidade e é especial da sua forma, com sua individualidade e seus gostos. E com o seu parceiro não é diferente.  Portanto, a junção destas duas particularidades torna o relacionamento único e singular.
Foi pensando nisso que a Racco criou uma forma de surpreender o seu amor com diversão. São os lançamentos Overdose Mix. Produtos individuais que criam sensações únicas quando misturados de forma diferente, para um Dia dos Namorados ainda melhor.
O Hidratante Corporal Efervescente Overdose Mix é uma explosão de hidratação na pele, promovendo maciez e sensação de refrescância. Com extrato de Aloe e óleo de Menta, previne o ressecamento da pele e possui um aroma vibrante que harmoniza sensações e momentos únicos.
O Óleo de Massagem Corporal Overdose Mix é ideal para deixar sua pele irresistível com massagem corporal, já que hidrata, perfuma e relaxa. É excelente para momentos a dois, ajudando a superar tabus, aumentar a afinidade e trazer mais prazer.
Você pode criar camadas, misturando seu Hidratante ao Óleo de Massagem na proporção que achar ideal, criando um perfume personalizado para cada ocasião ou então perfumando de diferentes formas cada parte do seu corpo.
Com toques que se complementam e fragrâncias que se combinam, a linha Overdose Mix é perfeita para despertar novas sensações a cada mistura. Além de traduzir em forma de presente que a relação entre os dois é algo especial, demonstra que um é complemento do outro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores