.

sábado, 6 de julho de 2019

Para mulheres que se reinventam a cada acordar, Deo Colônia Itten Racco.


A busca do equilíbrio e do bem-estar pessoal é a proposta que trouxemos para essa nova fragrância feminina da Racco. Ela foi criada para mulheres que evocam modernidade ao se atualizar a cada inovação tecnológica que envolva o seu meio e que desejam uma vida com leveza e harmonia.
A fragrância é um splash floral vibrante e delicado, uma combinação que dá forma a um aroma único que revigora o bem-estar mental e proporciona tranquilidade.
O blend vibrante da fragrância Itten captura as notas florais do Ylang Ylang, com propriedades afrodisíacas associado às notas frescas e naturais de Íris, trazem equilíbrio ao dia a dia. Esses são adicionados à Violeta e ao Lírio do Vale, reforçado pelo Sândalo com toques de Cashmeran, o aroma da pele banhada ao sol.
Perfeita para a mulher que tem uma vida agitada, com uma rotina corrida, que quer acalmar a mente e procura trazer equilíbrio ao seu dia.
A Deo Colônia Itten é marcante como suas emoções, vibrante como sua vida.
Este produto estará disponível na Racco Mania 5, procure seu consultor ou adquira no RaccoShop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores