.

sábado, 6 de julho de 2019

Bio Therapy, cuidando e protegendo você de forma natural

Bio Therapy, cuidando e protegendo você de forma natural

Cuidar da saúde bucal é importantíssimo. E é melhor ainda quando podemos fazer isso com produtos que não agridem o seu organismo. Por isso a procura por produtos veganos e cruelty free, com ingredientes naturais, aumenta em média de 40% ao ano.
A Linha Bio Therapy Racco é uma linha completa de produtos veganos e naturais para cuidados corporais que foi desenvolvida pensando em fazer bem para você e para o planeta. Os produtos também não são testados em animais, não possuem parabenos, triclosan, óleos minerais, filtros químicos, silicones, corantes sintéticos e sal.
Enxaguante Bucal Concentrado Bio Therapy Racco traz em sua formulação ingredientes naturais como menta e cravo, que garantem sensação de refrescância intensa, contribuindo para a limpeza e proteção bucal.
PRINCIPAIS BENEFÍCIOS
  • Enxágua, protege e refresca 
  • Mantém o hálito fresco 
  • Reduz as bactérias que causam mau hálito 
  • Protege contra proliferação de bactérias 
  • Formulação suave e natural 
  • Auxilia na limpeza bucal 
  • Completa a escovação diária dos dentes 
  • Possui tamanho ideal para levar na bolsa 
O enxaguante é um complemento à limpeza, deve ser utilizado juntamente com a escova, creme e fio dental. É indicado para utilizar duas vezes ao dia, somente na forma de diluição, em bochecho de 30 segundos. A frequência pode variar, por isso é indicado consultar o seu dentista. O Enxaguante Bucal Bio Therapy Racco rende até 100 enxagues/frasco.
Este produto está disponível na Racco Mania, procure seu consultor ou então adquira no RaccoShop.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores