.

quinta-feira, 7 de abril de 2016

DESODORANTE ROLL-ON ANTITRANSPIRANTE REGULATEUR 24HORAS



As axilas, além de apresentarem um ambiente morno e úmido, ideal para a proliferação das bactérias que naturalmente fazem parte da pele, são repletas de glândulas que secretam suor e outras substâncias químicas do corpo. Estas substâncias servem de alimento para as bactérias, que, neste processo metabólico, liberam um odor característico, considerado desagradável ao nosso olfato.
O uso de desodorantes, que controlam a transpiração e atividade bacteriana, evita possíveis constrangimentos no dia a dia.
O Desodorante Antitranspirante Regulateur 24h foi feito especialmente para deixar as axilas livres do mau cheiro, hidratadas, macias, suaves e confortavelmente secas por muito mais tempo. Ele respeita o equilíbrio da pele, oferecendo proteção 24h contra umidade e odor, com aplicação prática em roll-on e exclusiva fórmula Sensi Active*. Pode ser usado logo após o uso da lâmina, sem causar irritação.

Conceito

Confiança 24h, sinta suas axilas protegidas e suaves por mais tempo.

Ativos

*Sensi Active – complexo calmante com atividade antibacteriana, antitranspirante e suavizante. Protege efetivamente por 24h contra os maus odores da transpiração, minimizando os riscos de irritações.

Modo de Usar

Aplique sobre a pele das axilas secas, deixando secar naturalmente.



SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO - Cadastre-se grátis sm pagar taxa de adesão. Após preencher o formulário você receberá o contato com um DIRIGENTE dentro do prazo de 48 horas. Ele irá me apresentar 6 formas de ganhar dinheiro e 3 formar de ativação para começar o seu negócio próprio.

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores