.

domingo, 17 de junho de 2018

Mais proteção para a sua saúde com as novas cápsulas Racco



Todos sabemos da importância de cuidar da saúde e de manter o organismo em bom funcionamento, porém ingerir diariamente a quantidade necessária de vitaminas é uma tarefa que grande parte de nós não consegue cumprir.
A rotina de muitas obrigações e de pouco tempo livre faz com que as pessoas acabem deixando de lado a preocupação com o bem-estar e a saúde, por isso o consumo de comidas industrializadas e de fast food aumenta cada vez mais.
Pensando nessas pessoas que precisam complementar as responsabilidades do dia a dia com uma alimentação adequada, trazemos ao mercado nossas novas cápsulas.
O novo Ômega 3, composto por cápsulas de óleo de peixe, com ácidos graxos EPA e DHA e vitamina E, ajuda a proteger a saúde e manter os triglicerídeos do corpo em níveis considerados saudáveis.
Já o lançamento COQ10 traz cápsulas da Coenzima Q10, um antioxidante natural necessário no processo de transformação e fornecimento de energia para cada célula viva do corpo.
As novas cápsulas da Racco são ideais para pessoas que necessitam de mais vitalidade e disposição para enfrentar a rotina. Quando mente e corpo estão saudáveis, a vida fica muito mais leve e prazerosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores