.

domingo, 17 de junho de 2018

Praticidade e rapidez: conheça os apps da Racco

Você já se imaginou adquirindo um produto da Racco no conforto de sua casa? Ou capacitando-se como líder com apenas um clique? Ou até mesmo dispor de todos os catálogos atualizados em seu celular? Não? É porque você ainda não conheceu os nossos três aplicativos.
Racco Shop, Racco Academy e Racco Catálogos facilitam o seu dia a dia e sua rotina de trabalho. Saiba mais:

Racco Shop
Com layout clean e, portanto, de navegação descomplicada, o aplicativo Racco Shop funciona como uma vitrine virtual, onde todos os produtos ficam dispostos e podem ser comprados.
Com apenas alguns cliques, você consegue explorar todo o catálogo de produtos da Racco ou, a partir dos filtros, encontrar de forma rápida e simples seu cosmético favorito. Basta selecioná-lo pela categoria, marca e preço.
E mais: você pode receber seus produtos imediatamente no conforto de sua casa. Isso porque nosso sistema de delivery disponibiliza a escolha do destino e data para entrega, por meio de um dos nossos Consultores mais perto de você. Você também pode optar pela entrega via Correios, com pagamento de frete.
E caso ainda esteja em dúvida quanto à sua compra, você pode adicionar os itens na sessão dos favoritos e quando retornar ao Racco Shop tê-los ainda em seu histórico.
Os pagamentos das compras podem ser feitos via cartão de crédito ou dinheiro.
E se você é um de nossos Consultores e ainda não tem a sua loja virtual personalizada do Racco Shop, clique aqui e saiba como fazer a sua agora.

Racco Academy
Desenvolvido exclusivamente para nossos Consultores, o Racco Academy é uma plataforma online de cursos que tem como objetivo capacitar e treinar nossos usuários para a gestão de seu negócio a partir de conteúdos em diversificados formatos.
Nele, são disponibilizados cursos sobre liderança, vendas e produtos.

Racco Catálogo
Assim como os demais aplicativos, o Racco Catálogos propicia aos seus usuários rapidez e praticidade ao ofertar o download dos catálogos Racco Mania e Racco Magazine, atualizados em seu celular. Dessa forma, caso você esteja sem wi-fi ou internet móvel, você tem todos os produtos da Racco na palma da mão. Basta arquivá-los na pasta de documentos do celular e mostrar todas as novidades para seus clientes!

E você, tem algum deles em seu celular? Todos os aplicativos da Racco são gratuitos e com download disponível para todos os tipos de celulares.
É importante reforçar que os únicos aplicativos oficiais da Racco são os citados acima. Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores